Meio Bit » Entretenimento » Once Upon a Time... In Hollywood: novo filme de Tarantino ganha pôster e terá trailer exibido em breve

Once Upon a Time... In Hollywood: novo filme de Tarantino ganha pôster e terá trailer exibido em breve

Veja o pôster do novo filme de Quentin Tarantino, Once Upon a Time… In Hollywood com Brad Pitt, Leonardo DiCaprio, Al Pacino e Margot Robbie no elenco

5 anos atrás

Os atores principais de Once Upon a Time... in Hollywood, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio, usaram seus perfis no Instagram pra divulgar o primeiro pôster oficial de divulgação do novo filme do diretor e roteirista Quentin Tarantino, que chega aos cinemas este ano.

O primeiro trailer deve ser exibido nas sessões de Nós (Us), outro filme pelo qual espero ansiosamente.

Atualização 20/03: o primeiro trailer foi apresentado.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio no pôster de Once Upon a Time... In Hollywood

O pôster não tem nada demais, mas pelo menos ajuda a criar o clima para este filme de época, que mostra Hollywood de 50 anos atrás, bem no ano do assassinato brutal da atriz Sharon Tate, casada com Roman Polanski, e que no filme será vivida pela excelente atriz Margot Robbie.

Brad Pitt, Al Pacino e Leonardo DiCaprio em foto de divulgação de Once Upon a Time... In Hollywood

Once Upon a Time... in Hollywood conta a história de Clint Booth, (Brad Pitt), dublê e amigo pessoal de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que é um ator famoso. Al Pacino vive Marvin Schwarz, que é o agente do personagem de DiCaprio, e você pode ver o feliz encontro dos três na imagem acima.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estarão em Once Upon a Time... In Hollywood

Segundo o Slash Film, a relação de Dalton com seu dublê seria inspirada na vida real, mais precisamente na amizade e parceria de Burt Reynolds com Hal Needham, que era amigo pessoal e morou por 12 anos na casa de hóspedes de Reynolds. Os dois trabalharam juntos em vários filmes e Needham acabou virando diretor e roteirista de cinema, dirigindo Reynolds em Agarra-me se Puderes (Smokey and the Bandit) de 1977.

Margot Robbie será Sharon Tate em Once Upon a Time... In Hollywood

Na trama, o ator e seu dublê são vizinhos de Sharon Tate, vivida por Margot Robbie, resta saber o quanto dessa terrível história será mostrada no filme. Pessoalmente não acho que o brutal assassinato seja o foco do filme, afinal como Tarantino mesmo disse sobre o projeto alguns anos atrás, "não é sobre Charles Manson, é sobre 1969".

O papel do monstro Charles Manson coube ao ator Damon Herriman, que interpretou o mesmo papel em Caçador de Mentes (Mindhunter). Tarantino deve ter gostado bastante do desempenho dele, e preferiu não arriscar com outro ator.

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em foto de divulgação de Once Upon a Time... In Hollywood

Damian Lewis está no elenco como o ator Steve McQueen, que deve ser amigo dos personagens de DiCaprio e Pitt. Também estão no filme Dakota Fanning, Kurt Russell, Timothy Olyphant, Tim Roth, James Marsden e Emile Hirsch, entre muitos outros atores e atrizes de primeiro nível, como é de costume para um filme de Quentin Tarantino. O filme também será o último do saudoso Luke Perry, que faz o papel de Scott Lancer, nome do herói da série western Lancer da CBS.

Leonardo DiCaprio em foto de divulgação de Once Upon a Time... In Hollywood

Once Upon a Time... in Hollywood é uma das minhas maiores expectativas nos cinemas para 2019, tanto que está na segunda posição do meu Top 10 pra esse ano (assista meu vídeo no canal Na Manteiga).

O nono filme de Quentin Tarantino vai estrear no dia 26 de julho.

relacionados


Comentários