Home » Entretenimento » Natalie Portman dá um show no trailer de Lucy In The Sky, primeiro filme de Noah Hawley

Natalie Portman dá um show no trailer de Lucy In The Sky, primeiro filme de Noah Hawley

Levemente inspirado em fatos reais, Lucy In The Sky com Natalie Portman conta a história da ex-astronauta que tentou sequestrar a nova namorada do seu amante.

30 semanas atrás

Em Lucy In the Sky, que estreia este ano, Natalie Portman vive a astronauta Lucy Cola, que passa por uma sensação de vazio existencial depois que volta para a Terra de uma missão em órbita, e por isso, se afasta de seu marido e de sua família e começa a ter um caso com outro astronauta, vivido por Jon Hamm.

Natalie Portman em cena de Lucy In The Sky

Até aí, sem grandes dramas, o problema é que resolve preencher seu vazio tentando sequestrar uma colega da NASA, que teria se envolvido com seu novo namorado, o que mostra que esse filme está mais pra comédia policial do que pra ficção científica, mesmo com o trailer enganando direitinho.

O filme é inspirado (levemente, segundo os produtores) no caso de Lisa Nowak, uma especialista em robótica que fez parte de uma missão STS-121 da Discovery, e que depois foi presa por tentativa sequestro de Coleen Shipman, que estava envolvida com o William Oefelein, o astronauta com o qual ela tinha um caso.

Nowak fez uma viagem de Houston até Orlando em um carro roubado para cometer o crime, segundo alguns relatos, usando fraldas, algo que Nowak nega categoricamente. Por conta dessa aventura maluca, ela acabou sendo dispensada sem honras da corporação. Antes de me informar melhor sobre a história, estava achando até que a Lucy do trailer tinha sido infectada por algo no espaço, mas não, pelo visto a causa de sua piração acaba sendo bem mais mundana.

Natalie Portman em cena de Lucy In The Sky

Lucy In the Sky é o primeiro trabalho no cinema de Noah Hawley, que mostrou seus talentos na TV como o criador de Legião e também de Fargo, que é uma série realmente sensacional, uma das minhas favoritas. O próximo trabalho do diretor pode ser para a Marvel, já que ele se encontrou recentemente com Kevin Feige pra discutir o filme de origem do Doutor Destino, que ele já vinha desenvolvendo desde os tempos da Fox.

Natalie Portman em cena de Lucy In The Sky

O caso da ex-astronauta  já foi tema de piadas em outro filme, mas aqui, acredito que a intenção de Hawley seja mais criar algo novo com estes sentimentos, do que simplesmente filmar as cenas típicas de manchetes de jornais sensacionalistas que fizeram uma festa com o caso de Lisa Nowak, tanto que até o nome da personagem é diferente.

Também estão no elenco de Lucy In the Sky é nossa querida Zazie Beetz (Deadpool), Dan Stevens como o marido traído, os ótimos e sempre muito engraçados Nick Offerman e Tig Notaro, além da veterana atriz Ellen Burstyn. A música é de Jeff Russo, e a direção de fotografia de Polly Morgan, que também trabalharam com Noah Hawley em Legião.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários