Meio Bit » Entretenimento » Capitã Mônica – Parceria da MSP e Marvel veste Mônica como a Capitã Marvel

Capitã Mônica – Parceria da MSP e Marvel veste Mônica como a Capitã Marvel

Em uma parceria pra lançar o filme Capitã Marvel e também divulgar o projeto Donas da Rua da Maurício de Sousa Produções, a Mônica vestiu o uniforme de Carol Danvers virando a Capitã Mônica

5 anos atrás

Eu e o Cardoso assistimos Capitã Marvel ontem na cabine de imprensa (ele pra fazer o review aqui no MB e eu pra fazer um vídeo no meu novo canal Na Manteiga), mas nós dois assinamos um embargo pra não falarmos nada sobre o filme até o começo da semana que vem, além da nossa opinião básica (felizmente nós dois gostamos muito de Capitã Marvel).

Mônica vestida de Capitã Marvel na parceria da Disney com a MSP

Mas tem uma coisa que eu posso falar sobre Capitã Marvel, é que pro seu lançamento, a Disney/Marvel fez uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções (MSP) pra mostrar a Mônica vestida de Carol Danvers, e o resultado ficou muito legal, como você pode conferir acima. O pôster traz a marca do projeto Donas da Rua da MSP, ao lado da legenda: "a Dona da Rua se juntou à Capitã Marvel para homenagear as mulheres que inspiram as meninas a voar mais alto!"

No Instagram, o perfil oficial da Turma postou a foto com a hashtag do projeto Donas da Rua, enquanto o perfil da Marvel convocou os fãs para irem assistir à estreia nos cinemas.

Maurício de Souza e Stan Lee nos anos 70

Agora um momento nostálgico e saudoso. Maurício conheceu Stan Lee nos anos 70, quando foi visitar ele em Nova York com um monte de pôsteres da Turma da Mônica debaixo do braço. Quando Lee nos deixou no ano passado, Maurício também prestou uma bela homenagem ao mestre, mostrando a Mônica vestida de Thor.

A Marvel também serviu de inspiração quando a MSP resolveu abraçar o formato de graphic novels com os famosos personagens do Bairro do Limoeiro, em um projeto idealizado por Sidney Gusman.

A Disney está caprichando na divulgação do lançamento de Capitã Marvel e ontem fez uma campanha em homenagem ao gato Goose do filme, doando R$ 1 para o Instituto Luísa Mell para cada foto postada junto com o seu gato. Eles atingiram rapidamente os R$ 50 mil da meta e a promoção já foi encerrada.

Vale lembrar que a MSP está com uma parceria com a DC, com direito a crossovers dos personagens e torço pra que o mesmo aconteça com os da Marvel, retomando os bons tempos nos quais a Turma da Mônica parodiou Os Vingadores com Os Vingadoidos na seção Clássicos do Cinema. Quem sabe teremos em breve a volta do Caipirão América, o popular Chico Rogers?

Capitã Marvel estreia nos cinemas no dia 7 de março, mas antes disso vocês lerão o review aqui no MB.

relacionados


Comentários