Home » Entretenimento » Weird City, nova série de Jordan Peele mistura comédia com ficção científica

Weird City, nova série de Jordan Peele mistura comédia com ficção científica

Jordan Peele vai lançar em fevereiro sua nova série de ficção científica e comédia, Weird City, com LeVar Burton e Mark Hamill no elenco

19 semanas atrás

Jordan Peele é incansável, e gosta mesmo de trabalhar. A bola da vez é a série Weird City, uma mistura de comédia com ficção científica criada por ele e por Charlie Sanders, roteirista com quem já tinha trabalhado em Key e Peele. A série terá seis episódios e vai passar no YouTube Originals, assim como Cobra Kai, que fez sucesso no ano passado.

Jordan Peele não para, e vai lançar em fevereiro sua nova série de ficção científica e comédia, Weird City, com um elenco de primeiro nível

No elenco de Weird City estão LeVar Burton, Michael Cera, Rosario Dawson, Awkwafina, Ed O'Neill, Gillian Jacobs e outros. Segundo o EW, também teremos a participação de Mark Hamill, o que é sempre uma ótima notícia para os fãs do ator.

Cada episódio deve mostrar um caso diferente, fazendo piadas distópicas com temas como apps de relacionamento, testes de DNA e anabolizantes instantâneos, além é claro da nossa dependência da tecnologia. A história básica me lembra o futuro de A Máquina do Tempo de H.G. Wells.

Jordan Peele não para, e vai lançar em fevereiro sua nova série de ficção científica e comédia, Weird City, com um elenco de primeiro nível

Na cidade de Weird existe uma casta riquíssima que vive separada por uma linha do resto da população que sobrevive na pobreza, e precisa fazer coisas consideradas rudimentares como lavar a própria roupa em lavanderias. A classe média simplesmente não existe mais, só acima da linha e abaixo da linha. Quem manda na sociedade é o Dr. Negari (Burton), que serve como ponto de união entre os episódios, todos passados em Weird.

Os diretores de Weird City são Adam Bernstein, Tricia Brock e Amy Heckerling, cada um sendo responsável por dois episódios. Bernstein dirigiu episódios de ótimas séries como Breaking Bad, Better Call Saul e Fargo, Brock tem episódios de The Walking Dead e Mozart in the Jungle no currículo e Heckerling dirigiu a série Red Oaks, além de filmes como As Patricinhas de Beverly Hills e Picardias Estudantis. Ela também escreveu o roteiro do primeiro Olha Quem Está Falando.

Jordan Peele não para, e vai lançar em fevereiro sua nova série de ficção científica e comédia, Weird City, com um elenco de primeiro nível

Jordan Peele venceu o Oscar de roteiro original ano passado por Corra!, e em breve vai lançar mais um filme de arrepiar, Nós, mas além de terror, ele também adora comédias e sátiras, e pelo trailer, Weird City promete mesmo ser bem engraçada. Além de estar fazendo o filme Wendell and Wild com seu parceiro Keegan Michael Key e o diretor Henry Selick, Peele está com vários projetos bem legais na sua produtora Monkeypaw Productions, como a nova versão de Além da Imaginação (Twilight Zone) para a CBS All Access (que ele também vai apresentar, a série Lovecraft Country com a Bad Robot de J.J. Abrams.

Acha que acabou? Não, ele também está produzindo mais duas séries pro Prime Video da Amazon, The Hunt com Al Pacino (sobre caçadores de nazistas nos anos 70) e Lorena, um documentário sobre a bizarra história da Lorena Bobbitt, isso pra não falar no personagem que ele vai dublar em Toy Story 4. Ufa, dá um cansaço só de pensar.

relacionados


Comentários