Meio Bit » Entretenimento » Primeiro trailer de MiB: Homens de Preto - Internacional

Primeiro trailer de MiB: Homens de Preto - Internacional

No primeiro trailer do filme MiB: Homens de Preto - Internacional podemos ver os agentes Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Liam Neeson em ação

5 anos atrás

A Sony Pictures divulgou hoje o primeiro trailer de MiB: Homens de Preto - Internacional, o novo filme da franquia MIB que traz Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os agentes secretos H&M, mais uma vez juntos depois de Thor e Valquíria em Thor: Ragnarok. Além dos novos personagens, o trailer também qual é o grande problema que está ameaçando o mundo (e quem sabe, a Galáxia) no novo filme, existe um traidor entre os agentes MiB.

Como a gente avisou alguns anos atrás, infelizmente os Agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) não estarão no novo filme, assim como Josh Brolin, que viveu uma versão mais jovem do Agente K em Homens de Preto 3. Os que sentirem saudades do Agente J rimando na música Getting jiggy wit it, vai ter que assistir outro filme, a versão live action de Aladdin, na qual Will Smith vive o Gênio. Quem está no filme, repetindo seu papel em Homens de Preto 3, é Emma Thompson, a Agente O.

Novo filme MiB: Homens de Preto - Internacional terá Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os agentes H&M.

Na trama de MiB: Homens de Preto - Internacional, Tessa vive Molly, uma teórica da conspiração que acredita firmemente que alienígenas estão entre nós, e depois de 20 anos de investigações, acaba descobrindo sozinha o mistério dos Homens de Preto. Usando seu feito como argumento, ela consegue convencer a Agente O que, se alguém merece uma vaga na agência mais secreta do mundo, esse alguém é ela.

Depois de receber a alcunha de Agente M, ela é enviada para trabalhar no escritório londrino dos MiB, que é liderado por Liam Neeson, e é designada por ele para ser a parceira do Agente H de Chris Hemsworth, um dos destaques dos Homens de Preto lá na terra da Rainha. A partir daí, temos a velha dinâmica do veterano que recebe uma nova agente M para resolver o caso, com algumas piadas inclusive já mostradas no trailer.

Novo filme MiB: Homens de Preto - Internacional terá Chris Hemsworth e Tessa Thompson como os agentes H&M.

Tessa Thompson recentemente fez sucesso aqui no Brasil no palco da CCXP, para a qual veio para fazer a divulgação do novo filme da Sony. Se a sigla H&M formada pelo nomes dos dois agentes soar familiar, não é por acaso, ela pode (ou não) ser uma piada com a loja de departamentos sueca de mesmo nome.

Como disse no começo do post, a química entre Hemsworth e Thompson a gente já conhece bem desde Thor: Ragnarok, então o filme pode muito bem dar certo, desde que é claro, o espectador esteja disposto a entrar na suspensão de descrença que é pedida por uma franquia que mostra alienígenas disfarçados vivendo normalmente nas maiores cidades do mundo. Aos que não estejam dispostos a embarcar nesta viagem, recomendo que passem bem longe do novo filme, assim como qualquer um dos três anteriores.

Quem também está no elenco é o engraçadíssimo ator Kumail Nanjiani, mais conhecido como o Dinesh de Silicon Valley, que será um alienígena que trabalha no MiB, Pawny, e que promete ser o principal alívio cômico do novo filme. Além da série da HBO, Kumail também fez sucesso com Doentes de Amor, filme do qual ele também assinou o roteiro.

O elenco é muito bom, mas o principal motivo pra me deixar animado com o novo MIB está por trás das câmeras. O diretor F. Gary Gray tem experiência de sobra em filmes de ação como Uma Saída de Mestre, A Negociação ou Velozes e Furiosos 8, e que alguns anos atrás fez um belíssimo trabalho na direção do ótimo Straight Outta Compton: A História do N.W.A.

O roteiro de MiB: Homens de Preto - Internacional é assinado por Art Macum e Matt Holloway, dupla responsável pelo primeiro filme do Homem de Ferro que deu origem ao universo cinemático da Marvel, além de terem escrito juntos Transformers: O Último Cavaleiro, e estarem trabalhando nos próximos filmes da franquia, Transformers 7 e 8.

Barry Sonnenfeld, que dirigiu os três primeiros filmes, está ocupado atualmente com a terceira temporada de Desventuras em Série, que ele produz e dirige para a Netflix, mas também assina como produtor executivo do quarto MiB, ao lado de E. Bennett Walsh e Steven Spielberg.

Poster de MiB: Homens de Preto - Internacional mostra Liam Neeson, Chris Hemsworth e Tessa Thompson

Pra quem estiver animado para ver o novo capítulo das aventuras dos Homens de Preto, o filme estreia aqui no Brasil no dia 13 de junho.

Para saber mais sobre o novo filme, visite o site MiB.

relacionados


Comentários