Meio Bit » Entretenimento » Assista ao primeiro trailer de Hellboy com o ator David Harbour

Assista ao primeiro trailer de Hellboy com o ator David Harbour

O primeiro trailer do novo filme do Hellboy com David Harbour (o Hopper de Stranger Things) é repleto de ação com doses de humor

5 anos atrás

Enfim vazou foi divulgado o primeiro trailer de Hellboy, filme de Neil Marshall com David Harbour, o Hopper de Stranger Things no papel principal. O diretor tem muita já trabalhou com cinema em filmes como Centurião, mas ultimamente estava mais dedicado para a TV, tendo dirigido episódios de séries como Westworld, Game of Thrones, Perdidos no Espaço, entre muitas outras.

Assistindo ao trailer, é inevitável não pensar em Guillermo del Toro, responsável pelos dois filmes do Hellboy na década passada com Ron Perlman, ainda mais pois durante um bom tempo, del Toro até que tentou fazer um terceiro filme, mas não teve sucesso na empreitada, por pura falta de interesse de todos os envolvidos.

Novo filme do Hellboy com David Harbour estreia em abril do ano que vem

Na verdade eles tinham interesse sim no personagem, mas não no diretor, tanto que pouco tempo depois, foi anunciada essa nova versão com o diretor Neil Marshall, mas com outro foco, tentando uma classificação etária e um público alvo mais maduro, de olho nas bilheterias de Deadpool e Logan. Bem, acho que del Toro não ficou muito triste, pois de lá pra cá acabou ganhando o Oscar de melhor filme e melhor diretor deste ano.

De qualquer forma, o novo Hellboy tem a proposta de ser bem mais pesado e violento que o de 2004, mas mesmo assim não é um reboot, pois não vai contar a origem do personagem (ou pelo menos assim espero, mas sei que muitos diretores adoram um flashback). O novo filme traz uma história desenvolvida ao longo de um arco contado nas minisséries O Chamado das Trevas, A Caçada Selvagem e Tormenta e Fúria, todas escritas por Mike Mignola com desenhos de Duncan Fegredo. 

Milla Jovovich também está no novo filme do Hellboy que estreia em abril do ano que vem

David Harbour parece bem à vontade no papel de Hellboy, nem parece que esse é o seu primeiro filme como protagonista. Ele certamente deve ter se divertido bastante nas filmagens, mesmo quando é arremessado longe por um troll com um tacape. No elenco também temos Daniel Dae Kim, o Jin de Lost, Sasha Lane como Alice Monaghan, Milla Jovovich, a eterna Leelo de O Quinto Elemento como a vilã Nimue, a Rainha de Sangue.

O Professor Trevor Bruttenholm do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal está de volta, mas se em Hellboy II o papel do pai de criação e mentor de Hellboy era de John Hurt, agora ele cabe a Ian McShane, o Mr. Wednesday de American Gods. Só pelo trailer já dá pra ver que o ator está excelente, como sempre, diga-se de passagem.

Recentemente na Comic Con de Nova York, em uma entrevista do IMDB conduzida por Kevin Smith, o criador do personagem Mike Mignola explicou que ao contrário dos outros filmes do Hellboy, desta vez ele está ativamente envolvido com a história, já que a intenção dos produtores era criar algo mais próximo do material original.

Mignola tem bastante experiência com cinema, pois foi o ilustrador de Drácula de Bram Stoker do diretor Francis Ford Coppola, além de ter trabalhado em Blade II com Guillermo del Toro, e com o próprio na adaptação que ele fez de Hellboy em 2004.

Novo filme do Hellboy com David Harbour estreia em abril do ano que vem

Além de muita ação, o trailer também mostra o lado bem humorado de Hellboy, que tem potencial para chegar no nível Deadpool nos cinemas, principalmente pela sua classificação de censura de 18 anos. Como trilha sonora, Billy Idol, para dar aquele clima de anos 80, um truque que está sendo usado por vários trailers hoje em dia.

O filme estreia no dia 19 de abril do ano que vem.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários