Home » Entretenimento » The Umbrella Academy da Netflix ganha primeiro teaser trailer

The Umbrella Academy da Netflix ganha primeiro teaser trailer

Divulgado na CCXP o teaser de The Umbrella Academy, série da Netflix inspirada nos quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá

40 semanas atrás

A Netflix divulgou ontem na CCXP o primeiro teaser trailer de The Umbrella Academy, série inspirada nos quadrinhos de Gerard Way, ilustrados pelo nosso conterrâneo Gabriel Bá. A história de The Umbrella Academy acompanha uma família disfuncional de super-heróis, com direito a alguns rostos conhecidos como Ellen Page e Tom Hopper, sem falar na atriz/cantora Mary J. Blige, que também está no elenco.

Cena de The Umbrella Academy

Um belo dia, 43 crianças nascem misteriosamente de mães que não estavam grávidas antes, e acabam desenvolvendo super-poderes. Sete são adotados e criados por Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), conhecido como O Monóculo, que na verdade é um extraterrestre. Todos são treinados e educados como heróis para saberem como usar seus super-poderes para salvarem o mundo um dia. Com a morte do pai, seis deles se reúnem para solucionar o mistério, enquanto que Mary J. Blige optou por se tornar uma super-vilã.

Clique abaixo para assistir ao teaser.

Nos quadrinhos, os nascimentos ocorrem em 1977, ano de nascimento do seu criador Gerard Way, e a história se passam em 2007, em um mundo no qual o assassinato do presidente John Kennedy nunca aconteceu. Para a TV, The Umbrella Academy foi adaptada para os nossos dias, assim os nascimentos em massa ocorrem em 1989, e a trama vai se passa no nosso presente, ou seja, em 2019, já que ela estreia no começo do ano que vem.

Foto de divulgação mostra o elenco de The Umbrella Academy na CCXP 2018

Participaram do painel da Netflix na CCXP os autores Gerard Way e Gabriel Bá, e o elenco foi representado por Emmy Raver-Lampman, Tom Hopper, Ellen Page e David Castaneda. Como estou a muitos milhares de quilômetros de distância do evento, a foto acima é de divulgação da CCXP.

O showrunner da nova série é Steve Blackman (de Fargo e Altered Carbon), que também assina como produtor executivo ao lado de Jeff F. King da Bluegrass Television, Mike Richardson e Keith Goldberg da Dark Horse Entertainment e os autores dos quadrinhos, Gerard Way e Gabriel Bá. Pra quem não sabe, antes de se aventurar a escrever quadrinhos e ganhar o prêmio Eisner por The Umbrella Academy, Way ficou famoso como vocalista da banda My Chemical Romance.

O roteirista responsável pela adaptação é Jeremy Slater, de O Exorcista, que também escreveu os roteiros dos filme Death Note para a Netflix e da bomba inqualificável Quarteto Fantástico de 2015 (tudo bem, eu não devia ter mencionado esses dois projetos).

Cena de The Umbrella Academy

Depois de tentativas frustradas de fazer um filme com a trama, a série foi anunciada em 2015 pela Universal Cable Productions, e no ano passado, acabou ganhando uma casa nova na Netflix, na qual finalmente vai chegar às telas. A primeira temporada de The Umbrella Academy vai ter 10 capítulos e estreia no serviço de streaming no dia 15 de fevereiro.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários