Meio Bit » Filmes e séries » The First: série com Sean Penn é um drama sobre a missão humana para Marte

The First: série com Sean Penn é um drama sobre a missão humana para Marte

Em The First, o Hulu quer mostrar o drama por trás da primeira missão humana para Marte. A série do criador de House of Cards tem Sean Penn liderando o elenco.

5 anos e meio atrás

O Hulu vai lançar na semana que vem a série The First, que é passada em 2030, e tem como tema principal a primeira missão humana até Marte, mas que vai além da ficção científica, pois também é um drama sobre as pessoas envolvidas no projeto e suas famílias, tanto os que embarcam para o planeta vermelho, quanto os que ficam na Terra.

Sean Penn em The First da Hulu

A série conta com o ator vencedor de dois Oscars, Sean Penn, como o astronauta Tom Hagerty e Anna Jacoby-Heron como a sua filha. Hagerty é o líder da missão para Marte, mas que na hora H acaba ficando de fora, por motivos que são mostrados no piloto, e que não vou citar aqui para não dar nenhum tipo de spoiler.

Natascha McElhone em The First da Hulu

A visionária criadora da missão para Marte é Laz Ingram, interpretada pela atriz Natascha McElhone de O Show de Truman, Designated Survivor e Californication), uma milionária dona de uma empresa aeroespacial que é praticamente uma espécie de Elon Musk de saias (ou Richard Branson, já que ela é inglesa), e que convence o personagem de Sean Penn a continuar no projeto, se tornando o chefe de missão na Terra.

O showrunner de The First é Beau Willimon, o criador de House of Cards. Os dois primeiros episódios são dirigidos pela veterana diretora Agnieszka Holland, que também dirigiu alguns capítulos de House of Cards, e já chegou a ser nomeada ao Oscar de melhor roteiro por Europa, Europa, filme de 1990 também dirigido por ela.

Pelo trailer, dá para perceber que mais do que a missão em si, o foco é mostrar a quantidade de sacrifícios que são necessários para alcançar um feito da magnitude de colocar os humanos em outro planeta. Infelizmente ainda não assistimos os primeiros episódios, a série só estreia no dia 14/09 no Hulu, mas quem viu, aprovou, como o Ars Technica ou o Indiewire.

Saiba mais sobre The First no site do Hulu.

Clique abaixo para ver o trailer.

Assista também ao teaser, que foi lançado no mês passado.

Leia também aqui no MB:
Rapidinhas Marvel: Os Fugitivos no Hulu e rumores sobre Homem-Aranha
Hitman será transformado em série para TV, ou melhor, Hulu
South Park agora é exclusivo do Hulu — you bastards!

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários