Meio Bit » Indústria » iPhone XS e Apple Watch Series 4: imagens vazam logo depois da confirmação do evento

iPhone XS e Apple Watch Series 4: imagens vazam logo depois da confirmação do evento

Logo depois da confirmação do evento da Apple, imagens oficiais do novo iPhone XS em 2 tamanhos cor dourada e do novo Apple Watch vazaram no site 9to5Mac.

5 anos e meio atrás

iPhone Xs na imagem que vazou antes do lançamento, marcado pela Apple para o dia 12/09.

Em um sinal de como as coisas estão ficando sem graça nos eventos de lançamento do mercado mobile, as novidades que a Apple vai mostrar no dia 12 de setembro vazaram logo depois da confirmação oficial da data, se bem que isso não é nenhuma novidade, é praticamente uma tradição da empresa. Um post no 9to5Mac mostrou duas imagens oficiais, uma mostrando os novos iPhones XS em dois tamanhos e uma nova cor dourada, e outra trazendo o Apple Watch Series 4.

Segundo a Bloomberg, o dono do 9to5Mac teria encontrado as imagens em uma área escondida do site da Apple, elas são imagens oficiais dos produtos que serão lançados em 2 semanas. Ele também parece ter certeza absoluta que o nome do produto será iPhone XS. Além dos dois modelos mostrados na foto, o novo iPhone teria uma versão maior, com tela de 6,1 polegadas, ou um iPhone XS Plus.

Todos seguem o design do iPhone X lançado ano passado, com seu inconfundível notch na parte superior da tela, e que pelo visto tomou conta da linha, pois nenhum iPhone com tela normal vazou. Eu sinceramente não gosto de notches, mas depois de usar por um tempo, já estou mais acostumado e resignado com a solução, que está sendo adotada basicamente por todo mundo no mercado, apesar de ainda esnobada por uma certa empresa coreana (que também tem sua própria tradição de vazamentos).

Além do iPhone XS, o Apple Watch Series 4 também apareceu em imagem vazada antes do lançamento, marcado pela Apple para o dia 12/09.

A outra novidade do evento da Apple será a quarta versão do Apple Watch, que segundo os rumores, terá uma tela 15% maior do que a versão atual, deixando de lado as bordas laterais pretas, indo de ponta a ponta do case do relógio, o que realmente parece ser o caso olhando para a imagem vazada.

É claro que só saberemos todos os detalhes e especificações técnicas dos aparelhos no evento do dia 12, mas para quem estava curioso, basicamente está tudo aí. Só espero que o Tim Cook tenha planejado um bom “one more thing”, ou então vai ser um dos eventos mais sem graça dos últimos tempos.

iPhone XS será lançado em evento no dia 12/09, este é o convite.

Pra quem ficou curioso, esse aí é o convite para o evento do dia 12/09 que foi enviado ontem para a imprensa e sites especializados (infelizmente não o MB), confirmando a data em a Apple vai apresentar o iPhone XS, o novo Apple Watch e possivelmente outras novidades. Qualquer semelhança com o bilhete dourado do Willie Wonka é mera coincidência.

relacionados


Comentários