Meio Bit » Games » Sala da Justiça #63 — O Melhor da E3 2018

Sala da Justiça #63 — O Melhor da E3 2018

Sala da Justiça de volta em um programa sobre a E3 2018, os games que mais gostamos, desde os que foram lançados até os que ainda não tem nenhuma previsão.

6 anos atrás

Montagem com jogos apresentados na E3 2018.

Depois de um período de ausência no seu feed, nosso querido podcast Sala da Justiça do MB está de volta com outro episódio dedicado aos games, falando mais especificamente sobre a E3 2018 e seus principais lançamentos, e também sobre os anúncios a perder de vista feitos só pra dar o gostinho na gente. Na conversa de hoje, eu, Dori, Laguna e Ronaldo discutimos vários temas ligados à E3, desde os jogos que mais nos deixaram empolgados e aqueles que mais queremos jogar, até as engrenagens da indústria de games.

Falamos sobre a compra de vários estúdios indie pela Microsoft, sobre o promissor Cyberpunk 2077 da CD Projekt, que já tem inclusive um demo jogável, mas que só foi mostrado atrás de portas fechadas dentro da E3. Além deste, ficamos com muita vontade de jogar Last of Us 2, que teve um trailer de cair o queixo, assim como o belíssimo Ghost of Tsushima, que mais parece um filme do Akira Kurosawa em versão jogável. Também gostamos do novo jogo do Homem-Aranha e do trailer do remake do Resident Evil 2, que parece que dessa vez vai dar medo.

Será que teremos um dia Assassin's Creed passado no Brasil Imperial? E Star Citizen, será finalmente lançado de verdade, ou só depois que arrecadar mais uns 100 milhões de dólares? Não tem como falar de E3 2018 sem falar de Death Stranding, que está ficando cada vez mais enigmático e também incrível. Adoramos ver a eterna mulher biônica Lindsay Wagner no trailer, mas será que dá para ter alguma noção de como será o jogo do mestre Hideo Kojima? São muitas dúvidas que levantamos no programa. Deixe seu comentário dizendo o que você acha.

Além de ouvir o podcast, se inscreva no nosso feed para não perder nenhum episódio, e se curtir o programa, colabore com o nosso Padrim. Até o próximo SdJ!

Ouça também: Sala da Justiça #61 — Videogames estimulam a violência? Spoiler: não!

 

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários