Meio Bit » Games » Com todos os DLCs, Nioh será lançado para PC

Com todos os DLCs, Nioh será lançado para PC

Contando com todos os DLCs e podendo rodar a 60 frames por segundo e em 4K, o elogiado Nioh enfim ganhou uma data para chegar aos computadores.

6 anos atrás

nioh

Uma das grandes surpresas deste ano, Nioh chegou ao PlayStation 4 em fevereiro e desde então, todos que gostam da série Dark Souls e não possuem o console da Sony passaram a torcer para que a exclusividade fosse apenas temporária. Pois ela realmente era.

O Team Ninja está ciente do fato de que muitos jogadores estavam apaixonadamente pedindo por uma versão do Nioh para PC,” disse o diretor do jogo, Fumihiko Yasuda. “Estou emocionado por anunciar que este jogo massocore finalmente estará disponível para os nossos fãs de PC através do Nioh: Complete Edition! Espero que todos vocês aproveitem este drama inesquecível e as profundamente desafiadoras batalhas Yokai que esta experiência de ação tem a oferecer.

A versão completa a que Yasuda se refere significa que nos computadores o jogo chegará com os três conteúdos adicionais (Dragon of the North, Defiant Honour e Bloodshed’s End) que foram lançados posteriormente. Além disso, esta versão ainda receberá um capacete exclusivo que o pessoal do Team Ninja descreveu da seguinte maneira:

A Roda do Dharma kabuto é uma forma de 'kawari-kabuto' — uma família de capacetes com designs fantásticos. Este capacete possui uma crista frontal laqueada em vermelho de um antigo símbolo budista retratando os oito caminhos para o nirvana. Essa imagem sagrada representa a iluminação espiritual alcançada ao eliminar os desejos mundanos e também tem o poder de banir o mal.

 

Contudo, alguns dirão que esta não é uma Roda do Dharma, apenas uma réplica que parece pertencer a um dispositivo para regular vapor. Alguns foram além, sugerindo renomeá-la para ‘Valve Kabuto’, mas porque alguém faria um capacete contendo uma válvula é incerto.

E aqui está o motivo da brincadeirinha:

nioh-dharma-kabuto

A Koei Tecmo também tratou de divulgar as especificações necessárias para jogarmos o Nioh: Complete Edition no PC. São elas:

— Mínimo:

  • SO: Windows 10 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 7 64 bits;
  • Processador: Intel Core i5 3550 ou superior;
  • Memória: 6 GB de RAM;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 com 3 GB de VRAM ou superior, AMD Radeon R9 280 com 3 GB de VRAM ou superior;
  • DirectX: versão 11;
  • HD: 100 GB de espaço disponível.

— Recomendado:

  • SO: Windows 10 64 bits, Windows 8.1 64 bits, Windows 7 64 bits;
  • Processador: Intel Core i7 4770K ou superior;
  • Memória: 8 GB de RAM;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 com 6 GB de VRAM ou superior, AMD Radeon R9 380X com 4 GB de VRAM ou superior;
  • DirectX: versão 11;
  • HD: 100 GB de espaço disponível.

Previsto para chegar ao Steam no dia 7 de novembro, no PC o Nioh: Complete Edition poderá rodar a 60 frames por segundo e com resolução 4K. Resta saber se o pessoal do Team Ninja fará um bom trabalho de otimização nesta versão.

Fonte: Game Informer.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários