Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Escolhida a Estelar da versão com atores de Novos Titãs

Escolhida a Estelar da versão com atores de Novos Titãs

A série dos Novos Titãs com atores de verdade pelo visto está saindo mesmo. Anunciaram até quem será a Estelar. Clique e descubra qual atriz fará a princesa Tamaraniana preferida de nove entre dez meninos-prodígio.

6 anos e meio atrás

gallerycomics_1920x1080_20151111_starf_cv6_56215117c0c940.33841217

A Warner continua investindo pesado em filmes e séries de quadrinhos e, como noticiamos aqui, estão planejando uma versão com atores d'Os Novos Titãs. Será um seriado, de verdade que, esperamos, fará bastante sucesso e terá uma temporada com o arco do Contrato de Judas, só para deixar a militância perturbada.

A princípio uma série dos Titãs é algo muito ousado, dado o custo de uma história onde todo mundo tem super-poderes, e passar em um futuro canal digital da Warner é boa indicação que o orçamento não será essas coisas. Podemos ter uma peça de humor involuntário aqui.

De qualquer jeito, o projeto está rolando e anunciaram a primeira grande contratação: Estelar, Koriand'r ou, como eu chamo, a Princesa Coentro de Tamaran foi criada por Marv Wolfman e George Pérez em 1980, e tem sido popular desde então, inclusive nas várias encarnações animadas como a excelente Teen Titans Go.

Sim, zoaram pesado o Batman aqui.


Teen Titans Go! | Starfire's Origin: Guessing Game! | Cartoon Network

Ela tem super-força, super-resistência, voa, inclusive mais rápido do que a luz, tem reflexos acelerados, solta raios dos mais variados tipos dos olhos e das mãos. Ela também é uma telepata de contato e consegue aprender idiomas instantaneamente beijando alguém que fale a língua. Sim, sério.

Dificilmente a série terá a pegada leve e alegre do desenho, os Titãs sempre foram chegados em um drama, então Anna Diop estará em casa. Com passagens por 24: Legacy, Greenleaf, Quantico, The Messengers e outras séries, experiência é o que não falta à atriz senegalesa de 29 anos.

anna-diop-as-starfire

Fonte: Deadline.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários