Meio Bit » Arquivo » Filmes e séries » Confira o primeiro trailer d'Os Defensores

Confira o primeiro trailer d'Os Defensores

Marvel e Netflix revelam o primeiro trailer da minissérie Os Defensores, que estreia no serviço de streaming em 18 de agosto.

7 anos atrás

defenders

Bem, está chegando a hora: a conclusão da primeira fase da parceria Marvel/Netflix se aproxima com a estreia de Os Defensores, a minissérie que reunirá os quatro heróis urbanos introduzidos em suas próprias atrações contra um inimigo comum.

Não dá para dizer que o acordo entre as companhias foi um sucesso inquestionável. Há um consenso de que a segunda temporada de Demolidor é mais fraca que a genial primeira e que o melhor elemento presente foi devidamente fisgado para estrelar sua própria série; as críticas recentes à série do Punho de Ferro também não foram gentis, tem muita gente que reclama que Luke Cage é "étnica demais" (como se isso fosse um demérito) e boa parcela também não digeriu Jessica Jones muito bem, que na minha opinião empata com a do herói que não aluga seus serviços, ao menos na TV.

Ainda assim a aposta de ambas deu certo e o desfecho vem agora: Os Defensores será uma minissérie de apenas oito episódios que colocará Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Kristen Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand/Punho de Ferro (Finn Jones) em guerra com o Tentáculo, que já deu dor de cabeça para o advogado cego e é inimigo jurado do empresário bicho-grilo, mas que ao menos aparentemente não se envolveu com os outros 50% do time.

Time esse aliás que promete ser bastante não-convencional e instável. Dada as personalidades de alguns deles (especialmente Jones e Rand) esperem por discussões constantes entre os membros, o que obviamente será explorado pelos inimigos até que alguém (no caso Stick e Claire Temple, marcando a volta de Scott Glenn e Rosario Dawson mais um vez) coloque-os nos eixos.

Não é lá muito diferente dos Defensores originais, algo que não dava para explorar na TV até por questões contratuais. Nos quadrinhos os membros do time, especialmente Hulk e Namor viviam quebrando o pau entre si; era um tal de “Hulk esmaga!” e “Imperious Rex!” o tempo todo, e sobrava para o Doutor Estranho colocar ordem na casa.

Como dois desses personagens são exclusivos do cinema, os direitos do Surfista Prateado pertencem à Fox e a confusão acerca do Príncipe Submarino só se desenrolou recentemente, a Netflix e a Marvel se viraram com o que tinham.

defenders-marvel-comics

No fim a ideia de ambientar as séries numa Nova Iorque pós o incidente visto em Os Vingadores foi uma boa para aproximar o público das pessoas comuns da cidade, para seus problemas e tudo aquilo que os grandes heróis não lidam. Na série os quatro terão que enfrentar não só uma Elektra (Élodie Yung) renascida dos mortos como também a misteriosa Alexandra (Sigourney Weaver), aparentemente a líder do Tentáculo e a produtora vem fazendo um trabalhão para manter sua identidade em segredo. Há quem diga que ela é a versão MCU da Ma Gnucci, a chefe da Máfia que o Justiceiro mandou para a vala (de uma maneira sensacional) na saga Bem-vindo ao Lar, Frank mas de novo, nada confirmado.

Falando em Castle ele não volta em Os Defensores mas há a participação de quase todo o elenco das quatro séries, como: Foggy Nelson, Karen Paige (de Demolidor), Jeri Hogarth, Trish Walker, Michael Ducasse (Jessica Jones), Misty Knight (Luke Cage) e Colleen Wing (Punho de Ferro). Já o ator Marko Zaror será a versão MCU do Shaft (não aquele), um membro do clã ninja rival do Tentáculo conhecido como A Casta, da qual Stick faz parte.

Enfim, o trailer:

Marvel – Os Defensores | Trailer Oficial | Netflix [HD]

Todos os episódios d'Os Defensores estreiam na Netflix no dia 18 de agosto.

relacionados


Comentários