Meio Bit » Games » The Frontier, um incrível mod para o Fallout: New Vegas

The Frontier, um incrível mod para o Fallout: New Vegas

Prometendo trazer muitas novidades ao New Vegas, Fallout: The Frontier é uma modificação bastante promissora que inclusive nos permitirá pilotar veículos aéreos e terrestres.

7 anos atrás

fallout-the-frontier

Modificações para a série Fallout são bastante comuns, mas apesar de muitas delas serem bastante úteis e elogiáveis, poucas são as que conseguem chamar a atenção por sua grandiosidade. A The Frontier parece ser um desses casos.

Nela acompanharemos a história do General Blackthorn, um membro da New California Republic que tentará tirar o Presidente Kimball do cargo por causa da sua liderança falha na luta contra a Legion. Após fracassar em sua missão, o militar acaba sendo exilado para a Fronteira, de onde terá que fazer todo o caminho de para conseguir sua vingança.

Porém, o que tem chamado a atenção no The Frontier são as muitas novidades que o mod promete trazer. Desde novas armas que poderão ser modificadas em tempo real a monstros inéditos, ele ainda terá personagens dublados e ambientes novos. Tudo isso deverá transformar o Fallout: New Vegas em um jogo bastante diferente, mas existe algo nele que deverá ser ainda mais legal: as batalhas.

Contando com conflitos imensos, neles poderemos inclusive pilotar veículos terrestres e aéreos, algo que promete elevar consideravelmente a imersão proporcionada pelo jogo da Obsidian Entertainment e proporcionar algumas situações que muitos jogadores nem sonharam que seriam possíveis.

Apesar de os responsáveis pelo Fallout: The Frontier pretenderem lançá-lo ainda durante o nosso verão, uma data concreta não foi estipulada e atualmente a produção está cerca de 75% pronta. Por isso uma boa ideia é acompanhar a página oficial do mod, onde também temos maiores detalhes sobre tudo o que ele oferecerá.

Um detalhe bem interessante é que quando o The Frontier for finalmente disponibilizado, poderemos aproveitar nossos personagens que utilizamos no Fallout: New Vegas e isso me fez lembrar que mesmo sendo muito elogiado, nunca joguei esse capítulo da franquia.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários