Meio Bit » Filmes e séries » O Exterminador do Futuro 2 voltará aos cinemas em 3D

O Exterminador do Futuro 2 voltará aos cinemas em 3D

He'll be back: DMG e James Cameron preparam retorno de Exterminador do Futuro 2 aos cinemas, em versão 3D remasterizada

8 anos atrás

terminator-2

Está provado, Hollywood perdeu o mojo da criatividade. Só que desta vez sua sanha em fazer mais dinheiro trará muita alegria e diversão àqueles que viveram nos anos 1980: James Cameron fechou uma parceria para levar O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final de volta à tela do cinema, em versão remasterizada e claro, 3D.

A boa recepção do público ao quinto filme da franquia provou que apesar dos resultados amargos de antes, as pessoas querem bons filmes baseados nos robôs assassinos da Skynet que amamos temer, com um ou outro T-800 com a cara do Arnold Schwarzenegger reprogramado para lutar do lado dos mocinhos. O que os distribuidores se tocaram é que mesmo passados quase 30 anos, T2: Judgement Day ainda é um filmão, com efeitos especiais que incrivelmente não envelheceram com o tempo, sejam os digitais (nunca reclame do poder de um 486, ou de uma série deles) ou os práticos. Ele não é tão dark e violento quanto o primeiro filme, até porque tinha o fator John Connor herói-mirim e ele tinha que apelar à criançada. O que deu muito certo, aliás.

sarah-connor

Sim, Sarah Connor também reverencia o mestre Kalashnikov

E tem Linda Hamilton, a verdadeira Sarah Connor (Lena Headey é legal mas sorry, ela fica melhor como rainha Gorgo mesmo), a segunda personagem feminina mais forte do cinema (só perde para a Ripley) mostrando como se usa uma shotgun com uma mão só e não levando desaforo para casa. Em 1991. Sorry floquinhos do Tumblr.

http://www.youtube.com/watch?v=eajuMYNYtuYMoviesHistory — Terminator 2: Judgment Day - Official Trailer [1991]

Agora, às vésperas dos 25 anos da película James Cameron deu um tempinho em sua obsessão por Avatar para dar atenção a um de seus projetos mais bem sucedidos. Ele, a DMG e a StudioCannal fecharam um acordo para remasterizar Terminator 2 e relançá-lo em versão tridimensional já durante o verão de 2016, ou seja, vai concorrer com blockbusters peso-pesados como Capitão América: Guerra Civil, WarcraftProcurando Dory, ID4: Resurgence e Star Trek: Beyond. E há grandes chances de fazer bonito nas bilheterias.

Assim, só nos resta resgatar as jaquetas de couro, os óculos de Sol e ir preparando a sessão nostalgia, obviamente ao som do bom e velho Guns n' Roses (hoje só velho, pobre Axl).

http://www.youtube.com/watch?v=_U5IhEAFGwQMusicEvolution — Guns N' Roses - You Could Be Mine (Official Video)

Fonte: DMG Entertainment.

relacionados


Comentários