Meio Bit » Arquivo » Áudio e vídeo » Trailers do dia — Star Trek: Beyond e Independence Day 2

Trailers do dia — Star Trek: Beyond e Independence Day 2

Dois trailers pelo preço de um — Star Trek: Beyond e Independence Day: Resurgence. Clique e veja como 2016 será animado no cinema mesmo sem super-heróis!

8 anos atrás

enterprise_spacedock333

Algo que os trekkers relutam em admitir é que JJ Abrams salvou Star Trek. A franquia estava no ostracismo na TV desde maio de 2005, quando foi ao ar o último episódio de Enterprise, e desde 2002 no cinema, quando estreou Star Trek: Nemesis.

Os novos filmes resetaram a cronologia com uma solução elegante para justificar o reboot, e o resultado é que Star Trek de 2009 é disparado a maior bilheteria da franquia. Into Darkness, de 2013 e que fãs fazem biquinho por causa do Kirk e do Spock trocarem de lugar é a segunda maior bilheteria. Mesmo corrigindo pela inflação, Into Darkness é o 4º filme mais rentável, só perdendo pro de 2009, pro original de 1979 e pro das baleias (fonte).

Agora vem mais um, Star Trek: Beyond, chega nas telas em julho de 2016, celebrando os 50 anos da franquia, e como sempre vão destruir a Enterprise.

Sério, que saco! Custa ao menos uma vez deixarem a bichinha inteira? Claro, já foi feito, duas vezes. Uma vez pelas mãos do próprio Kirk, foi lindo e traumatizante para os fãs, agora virou farofa.

155a2bb890482663f060c085e95a5598

No trailer abaixo a Enterprise é atacada pelos drones dos Antigos de Stargate, cai no planeta do Mad Max ou algo assim e alguém aparece pilotando uma moto.

Originalmente o filme ia ser dirigido por JJ Abrams, que abandonou pra fazer um filme de navinhas na Disney. Roberto Orci, roteirista do Star Trek de 2009 seria então o diretor, mas se desentendeu com a Paramount. Foi cogitado então Jonathan Frakes, bom e velho Will Riker, que entende tudo de Star Trek, tem uma carreira respeitável como diretor na TV e é responsável por Star Trek: Primeiro Contato, o melhor filme da Nova Geração no cinema.

O filme caiu na mão de Justin Lin, de Velozes e Furiosos.

Vamos ver no que vai dar. O trailer não diz muita coisa, uma sucessão de cenas de ação e gags, o objetivo é gerar curiosidade no público mais amplo possível, e você não está errado por achar que parece Guardiões da Galáxia 2. Bolas, o trailer de Primeiro Contato vende um filme que é pura adrenalina!

Que venha mais Star Trek no cinema, até porque graças a esses filmes teremos uma série nova!

Star Trek: Sem Fronteiras | Trailer | Leg | Paramount Pictures Brasil

Welcome back to Earf!

O outro trailer do dia é o Independence Day: Resurgence, continuação com toda a equipe original menos o Will Smith, que cobrou caro demais, então o personagem dele foi morto em um terrível acidente.

A farofa é forte nesse trailer, como foi no primeiro. Independence Day não é 2001, não é um filme com reflexões filosóficas do Homem diante do Universo. ID4 é um filme de invasão alienígena para ver sem culpa, abraçado com o maior balde de pipoca que conseguir comprar.

Nessa continuação a Terra está unida, avançamos bastante ao estudar a tecnologia alienígena, e o inevitável aconteceu: os aliens voltaram, só que a frota do primeiro filme foi só uma unidade de reconhecimento. Os bichos grandes vêm agora… tum dum dummmmm…

Independence Day: Resurgence | Official Trailer [HD] | 20th Century FOX

relacionados


Comentários