Meio Bit » Games » Sonic Lost World ganhará versão para o PC

Sonic Lost World ganhará versão para o PC

Antes exclusivo do Wii U (e do 3DS), o Sonic Lost World em breve será lançado para PC. SEGA diz que outros jogos antigos estão vindo para a plataforma.

8 anos e meio atrás

sonic-lost-world

Lançado em outubro de 2013 para o Wii U e o 3DS, Sonic Lost World foi o primeiro de uma série de jogos do ouriço que apareceriam apenas nos videogames da Nintendo e sem ter feito um enorme sucesso por lá, a Sega achou uma boa ideia acabar com a exclusividade e trazê-lo para os computadores.

Previsto para chegar à plataforma no dia 2 de novembro, quem adquirir antecipadamente este capitulo da franquia ainda terá direito a uma cópia do excelente Sonic & All-Stars Racing Transformed, sendo que o valor que está sendo pedido pelo game é R$ 65,99.

No PC o Sonic Lost World virá com o DLC Nightmare (mas obviamente não aquele que nos coloca no mundo do The Legend of Zelda), além de ter suporte a controles e oferecer conquistas, saves armazenados na nuvem, placares online e a possibilidade de jogarmos em alta resolução. Porém, pelas imagens que estão na página do jogo no Steam acho que não devemos esperar por um grande salto visual em relação a aquilo que tivemos no videogame da Nintendo.

Tal conversão é mais uma tentativa da SEGA de lucrar com jogos que foram lançados há algum tempo e segundo o vice-presidente comercial de publicações da divisão europeia da empresa, essa tática não deverá parar por aí, portanto podemos esperar que outros títulos apareçam no PC nos próximos meses.

Sendo assim, bem que a Sega poderia estar trabalhando para levar para o PC os jogos da série Yakuza. Porém, se fosse para apostar, acho mais provável que os próximos escolhidos sejam o Bayonetta e o MadWorld, pois apesar deles serem um pouco antigos, o interesse despertado pelo Valkyria Chronicles mostrou que é possível fazer sucesso com esse tipo de lançamento.

Quanto ao Sonic Lost World, vou deixar passar, no máximo o pegando em alguma promoção. Quando sentir vontade de jogar algo do personagem não correrei riscos e dedicarei alguns minutos ao Sonic Generations ou aqueles lançados para o Mega Drive.

Nintendo — Wii U and Nintendo 3DS - Sonic Lost World Launch Trailer

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários