Meio Bit » Games » Rockstar promete continuar dando suporte ao GTA Online para PS3 e Xbox 360

Rockstar promete continuar dando suporte ao GTA Online para PS3 e Xbox 360

De acordo com a Rockstar, plano é manter as versões do GTA Online para PS3 e Xbox 360 atualizadas por um bom tempo, pelo menos até que esses consoles apresentem limitações técnicas.

9 anos atrás

gta-online

O lançamento do Grand Theft AUto V foi uma belo presente para quem possui um console da nova geração, mas a chegada da versão melhorada do jogo também serviu para deixar preocupados aqueles que continuam jogando sua porção online no PlayStation 3 ou no Xbox 360, já que a Rockstar poderia simplesmente ignorá-los.

Ao serem questionados sobre esta possibilidade, a desenvolvedora aproveitou uma sessão de perguntas e respostas para dizer que isso não deverá acontecer, pelo menos não tão cedo.

Os jogadores no PS3 e Xbox 360 podem esperar para breve os Golpes Online e outras atualizações que estão sendo feitas. Somos muito grato à nossa geração original de jogadores de GTAV e GTA Online que os jogaram nesses sistemas e desejamos continuar oferecendo conteúdo a eles durante o tempo que pudermos. É claro, em algum ponto do futuro, deverá haver um ponto em que atingiremos os limites da geração anterior de consoles e por isso talvez existam algumas atualizações que tecnicamente só serão possíveis nos novos hardwares - mas esperamos continuar entregando o máximo de atualizações que pudermos para todos os quatro consoles pelo maior tempo possível.

Tal posição por parte da desenvolvedora deve ser bastante comemorada, já que consideraria natural - de um ponto de vista de negócios - caso eles preferissem focar no desenvolvimento para a nova geração, onde o jogo ainda tenta conquistar mais consumidores e imagino que seja necessário um investimento considerável manter algumas pessoas cuidando das versões para PS3 e Xbox 360.

Mas como estamos falando da Rockstar, esta atenção aos seu consumidores não chega a ser uma surpresa e por isso em breve mesmo aqueles que não mudaram de geração terão a oportunidade de jogar os Golpes (Heist), modo cooperativo em que quatro pessoas terão que planejar assaltos e que exigirá bastante coordenação entre os jogadores, já que cada um deles deverá exercer um papel específico durante as promissoras missões.

relacionados


Comentários