Meio Bit » Arquivo » Games » Silent Hill HD Collection ganha trailer e data de lançamento

Silent Hill HD Collection ganha trailer e data de lançamento

12 anos atrás

Agora os fãs de uma das melhores séries de terror já podem dormir mais tranquilo, pois sabem quando poderão voltar a pisar na cidade de Silent Hill, dia 27 de março. Essa foi a data escolhida para o lançamento americano do pacote que trará o segundo e o terceiro jogo da franquia, ambos remasterizados e com direito a conquistas/troféus e no caso do SH2 ainda teremos acesso aos estágios adicionais incluídos na versão do diretor.

Apesar de gostar muito do clima apresentado pela série, ainda não decidi se irei comprar essa edição por achar que a Konami deveria incluir pelo menos três jogos no pacote, o que eles não fizeram por achar que não havia interesse. A minha escolha óbvia seria pelo Silent Hill 4: The Room, por não tê-lo jogado, mas também não acharia ruim se o primeiro capítulo fosse o escolhido, já ajudaria aqueles que não conhecem a série e como refazer um jogo do PS1 poderia ser bastante complicado, então que optassem por dar uma pequena melhorada no Shattered Memories.

Agora não adianta reclamar e o jeito será torcer para que um Silent Hill HD Collection 2 seja lançado depois, quem sabe trazendo esses e o Origins. Até lá tentarei controlar (provavelmente em vão) a minha vontade de adquirir o remake e continuarei procurando uma cópia do SH4 por um preço não muito alto, além de esperar que o Downpour, que chega já no próxima semana (13/03), consiga resgatar o brilho da série.

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários