Meio Bit » Arquivo » Games » Tri-Ace anuncia dois jogos para os portáteis

Tri-Ace anuncia dois jogos para os portáteis

Estúdio mostra apoio ao PSP e 3DS revelando duas novas franquias.

13 anos atrás

A Tri-Ace é na minha opinião um dos estúdios mais subestimados por grande parte dos jogadores. Acho curioso como mesmo tendo no seu portfólio a criação de séries como Star Ocean e Valkyrie Profile, eles não costumam ser tão idolatrados como várias empresas por aí que só emplacaram dois ou três jogos e desconfio que o fato da maioria dos seus jogos terem sido publicados pela Square tenha feito com que muitos pensassem que eles eram desenvolvidos pela criadora do Final Fantasy.

Seja isso verdade ou não, a Tri-Ace divulgou há alguns dias um impressionante vídeo (que está no final desse post) onde nos era apresentada uma embasbacante demo técnica com gráficos gerados em tempo real e desenvolvida para o Xbox 360 e Playstation 3, agora eles anunciam estarem trabalhando em parceria com a konami na criação de dois jogos, porém, nenhum deles fará uso daquela tecnologia. Lamentações a parte, vamos saber um pouco do que se tratam.

Começando por aquele cujo lançamento está mais próximo, Frontier Gate já conta com 80% do seu desenvolvimento para o PSP concluído, com previsão de chegar ao Japão lá pelo final deste ano e foi descrito como uma espécie de Monster Hunter com batalhas por turnos. Nele poderemos controlar dois personagens por vez e haverá um modo multiplayer onde até três pessoas reunirão seus seis personagens para avançar na aventura. No jogo teremos ainda a opção de configurar profundamente o nosso avatar e escolher entre quinze outros para nos acompanhar.

O segundo, este sendo criado para o 3DS, ainda não tem data prevista para lançamento e se chama Labyrinth no Kanata, algo como Beyond the Labyrinth e como nome sugere, será um típico RPG de exploração de calabouços. Por enquanto só sabemos que o seu enredo girará em torno de uma jovem garota loira que gosta de falar bastante e a sua produção estaria 60% completa.

Infelizmente nem a Konami nem a Tri-Ace confirmaram a localização desses jogos para o ocidente, mas quem sabe eles não estejam guardando a novidade para a E3?

[via 1UP]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários