Meio Bit » Arquivo » Games » 5 jogos da Frozenbyte pelo preço que você quiser

5 jogos da Frozenbyte pelo preço que você quiser

Nova promoção traz pacote com jogos da Fronzenbyte.

13 anos atrás

Vocês certamente se lembram das promoções (maio e dezembro) The Humble Indie Bundle organizadas por um grupo de desenvolvedores independentes e que visava ajudar duas instituições de caridade, a Electronic Frontier Foundation e a Child’s Play. Nelas eram oferecidos vários jogos aos compradores e o grande destaque, além de podermos escolher para onde o dinheiro seria enviado, era a possibilidade de pagarmos quanto quiséssemos pelo pacote.

Para esta terceira edição, os cinco títulos disponíveis são da Frozenbyte, mais conhecida pelo seu excelente trabalho no Trine. Quem adquirir o The Humble Frozenbyte Bundle, levará, além  do jogo de plataforma, o shoot 'em up Shadowgrounds e a sequência Shadowgrounds: Survivor, todos sem DRM, compatíveis com Linux e Mac e podendo ser registrados no Steam. O pacote traz ainda o protótipo de um jogo chamado Jack Claw e que nunca foi terminado pelo estúdio, mas cujo código fonte será disponibilizado, permitindo que o pessoal trabalhe em cima dele e ainda dará acesso ao Splot, título que ainda está em desenvolvimento.

Só pelo Trine eu já diria que o bundle é imperdível, mas todos os outros jogos parecem interessantes e só achei que eles poderiam ter mostrado um pouco da jogabilidade desse Splot. Além disso, também não podemos nos esquecer de que estaremos ajudando algumas pessoas e mesmo tendo começado há poucos minutos, mais de 55 mil dólares já foram arrecadados.

[via OMG! Ubuntu]

relacionados


Comentários