Meio Bit » Arquivo » Games » Artes conceituais do Road Rash nunca lançado

Artes conceituais do Road Rash nunca lançado

Ex-funcionário do estúdio que estava trabalhando em nova versão da série mostra artes do game.

13 anos atrás

Acho que se eu tivesse que escolher apenas um jogo esquecido pelos seus criadores para receber uma continuação ou remake, este provavelmente seria o Road Rash (hmmm, há também o Streets of Rage, droga!). Disputar corridas sobre aquelas motos enquanto tínhamos que nos preocupar com o trânsito das estradas, a polícia e os adversários tentando nos derrubar era algo divertidíssimo e mesmo só tendo mantido meu interesse pela franquia até a o terceiro jogo lançado para o Mega Drive, acho que um ótimo jogo poderia ser feito com a tecnologia atual.

Em 2009 um ex-funcionário da EA soltou na internet uma animação que mostrava como uma nova versão do game deveria ficar e o que vimos nela deixou muitos lamentando o seu cancelamento e para nos deixar com ainda mais vontade, Richard Cook, que trabalhou na recém fechada Bizarre Creations e na EA Warrington, publicou em seu site algumas artes conceituais muito bonitas dessa edição. Um detalhe curioso é que esse estúdio da Electronic Arts em que Cook trabalhava também estava desenvolvendo um novo capítulo da série Strike, aquela que começou abordando a Guerra do Golfo e nos colocava no papel de um piloto de helicóptero e que também seria muito bem vindo, desde que adotasse o modelo dos antigos, com visão aérea.

Na minha opinião a EA deveria colocar a Criterion Games para trabalhar em um novo Road Rash e os criadores do Burnout poderiam usar o mesmo estilo do NfS: Hot Pursuit, com corridas em estradas e sem os mundos abertos de muitos dos jogos de corrida de hoje em dia. Apenas corridas puras e simples.

dori_road_24.02.11-2 dori_road_24.02.11-3 dori_road_24.02.11-4

dori_road_24.02.11-5 dori_road_24.02.11 dori_road_24.02.11-6

[via TheSixthAxis]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários