Dori Prata 12 anos atrás
Acho que se eu tivesse que escolher apenas um jogo esquecido pelos seus criadores para receber uma continuação ou remake, este provavelmente seria o Road Rash (hmmm, há também o Streets of Rage, droga!). Disputar corridas sobre aquelas motos enquanto tínhamos que nos preocupar com o trânsito das estradas, a polícia e os adversários tentando nos derrubar era algo divertidíssimo e mesmo só tendo mantido meu interesse pela franquia até a o terceiro jogo lançado para o Mega Drive, acho que um ótimo jogo poderia ser feito com a tecnologia atual.
Em 2009 um ex-funcionário da EA soltou na internet uma animação que mostrava como uma nova versão do game deveria ficar e o que vimos nela deixou muitos lamentando o seu cancelamento e para nos deixar com ainda mais vontade, Richard Cook, que trabalhou na recém fechada Bizarre Creations e na EA Warrington, publicou em seu site algumas artes conceituais muito bonitas dessa edição. Um detalhe curioso é que esse estúdio da Electronic Arts em que Cook trabalhava também estava desenvolvendo um novo capítulo da série Strike, aquela que começou abordando a Guerra do Golfo e nos colocava no papel de um piloto de helicóptero e que também seria muito bem vindo, desde que adotasse o modelo dos antigos, com visão aérea.
Na minha opinião a EA deveria colocar a Criterion Games para trabalhar em um novo Road Rash e os criadores do Burnout poderiam usar o mesmo estilo do NfS: Hot Pursuit, com corridas em estradas e sem os mundos abertos de muitos dos jogos de corrida de hoje em dia. Apenas corridas puras e simples.
[via TheSixthAxis]