Meio Bit » Arquivo » Games » Rockstar explica porque o GTA V para PC atrasará

Rockstar explica porque o GTA V para PC atrasará

Após anunciar que o lançamento do Grand Theft Auto V para PC acontecerá mais de dois meses após o jogo chegar no PS4 e Xbox One, Rockstar explica porque isso acontecerá.

9 anos e meio atrás

gta-5

Na semana passada a Rockstar divulgou a data de lançamento das versões do Grand Theft Auto V para PlayStation 4, Xbox One e PC, mas para a tristeza daqueles que pretendem jogar o game nos computadores, nesta plataforma ele só aparecerá no dia 27 de janeiro, mais de dois meses após chegar aos novos consoles.

Mas qual seria o motivo para uma demora tão grande? Será que a desenvolvedora estaria tentando evitar a pirataria? Pois de acordo com um comunicado divulgado por eles, trata-se apenas de fazer com que esta versão seja a melhor possível.

Estamos contentes em ver que tantos de vocês estão empolgados pelo lançamento das novas versões do GTAV e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com vocês em breve. Nós também estamos muito empolgados em trazer o GTAV para o PC, mas o jogo exige um pouco mais de tempo de desenvolvimento para garantir que seja o mais incrível e polido possível.  Por favor, fique ligado, pois revelaremos novos recursos e informações sobre todas as novas versões nas próximas semanas.

Pelo o que foi revelado até o momento, o jogo ganhará mais 100 músicas para as rádios, novas armas, veículos e vida selvagem, uma maior quantidade de jogadores nas partidas online, assim como uma mais densidade no tráfego e um sistema mais realista de folhagem, danos para os carros e clima.

O que deve estar preocupando que planeja jogar no PC é o quão otimizado o jogo estará, pois ainda hoje é possível encontrar pessoas que tenham alguns problemas para rodar o Grand Theft Auto IV em suas máquinas e diante de tamanha qualidade visual, chega a ser um pouco assustador pensar como esse último capítulo se comportará.

Preocupações a parte, aquilo que já era bonito parece que ficará ainda mais impressionante e não tenho a menor dúvida de que a Rockstar fará uma boa grana com este relançamento, o que considero merecido.

relacionados


Comentários