Meio Bit » Arquivo » Games » Fable Anniversary para PC terá suporte a mods

Fable Anniversary para PC terá suporte a mods

Para tornar o Fable Anniversary do PC ainda mais interessante, Lionhead incluirá um editor que nos permitirá modificar o jogo, provavelmente abrindo as portas para as criações mais malucas.

9 anos e meio atrás

Fable-Anniversary

A partir de hoje os jogadores de PC terão a oportunidade de jogar o Fable Anniversary, versão remasterizada do primeiro capítulo da série, e como era previsto, a plataforma oferecerá diversas melhorias em relação a o que vimos no Xbox 360, como na parte de áudio e de vídeo. Porém, aquela que promete tornar o jogo imperdível é o suporte a modificações.

Para permitir que os jogadores modifiquem o RPG e provavelmente criem as coisas mais malucas, junto com o game a Lionhead distribuirá um editor da Unreal Engine 3, conforme explicou o produtor Craig Oman.

Isso significa que qualquer coisa que nossos artistas e animadores podem fazer, a comunidade terá oportunidade de fazer… Já estamos trabalhando com alguns modders como parte dos nossos testes e continuaremos fazendo o que pudermos para lhes dar suporte após o lançamento. Pessoalmente eu apenas espero que alguém crie uma versão sci-fi do Fable!

Porém, há um detalhe que é bastante desanimador, pois da maneira como o jogo foi criado, o editor não permitirá adicionarmos novos conteúdos como missões, armas e personagens, o que infelizmente reduz bastante o potencial das modificações.

No entanto, devido a criatividade das pessoas e o futuro suporte ao Steam Workshop, espero que no PC o jogo tenha uma vida útil bem maior, mas se eles tiverem conseguido resolver o irritante problema de frame rate presente na versão do Xbox 360, acho que sua compra já valerá a pena.

http://youtu.be/kioZSB5pbpE

Fonte: Eurogamer.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários