Meio Bit » Arquivo » Hardware » LG confirma anúncio mundial do G3 para 27 de maio

LG confirma anúncio mundial do G3 para 27 de maio

LG confirma lançamento do G3, seu top de linha com display Quad HD para o dia 27 de maio; eventos serão realizados em seis cidades do mundo

10 anos atrás

lg-g3-001

A LG enfim confirmou a data em que vai apresentar seu futuro top de linha, o G3. O teaser oficial foi divulgado hoje, em que podemos ver alguns detalhes do design do aparelho. Ainda que não dê para ver muito, já podemos confirmar que todos os vazamentos até então sobre sua aparência se confirmam, bem como o fato do japonês Isai FL ser uma versão local dele, já que são praticamente idênticos.

A empresa coreana agendou um campanha global para revelar o G3, com seis eventos a serem realizados num espaço de 24 horas: Nova York, Londres e San Francisco conhecerão o aparelho no dia 27 de maio enquanto Seul, Singapura e Istambul poderão conferi-lo no dia 28.

lg-g3-002

Um dos detalhes que dá para conferir no vídeo é o sistema de estabilização de imagens da câmera principal (graças ao sensor móvel), bem como o Smart Button que ficou mais fino. Fora isso não há muito o que ver. Até o momento a LG se limitou a confirmar que o G3 contará com um display Quad HD, que com apenas 1,2 mm de espessura teria deixado o smartphone bem magro: usando o Isai FL como referência ele não teria mais do que 7,6 mm.

Já por dentro vazamentos apontam que o smartphone contará com um Snapdragon 801 da Qualcomm (presente no Isai FL), CPU Krait 400 com clock de 2,5 GHz e GPU Adreno 330, 2 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e frontal de 1,3 MP, bateria de 3.000 mAh e claro, Android 4.4 KitKat. É provável que maiores informações surjam conforme a data da apresentação se aproxime, mas desde já o G3 parece um aparelho bem mais atraente do que o Galaxy S5 se me permitem dizer, independente do display com resolução alienígena: suas decisões de design como não ter botões frontais como a linha Nexus e os recursos KnockOn e Knock Code são mais funcionais do que as perfumarias do top da Samsung.

Fonte: LG (em coreano).

relacionados


Comentários