Meio Bit » Arquivo » Games » Até o The King of Fighters virará um MOBA

Até o The King of Fighters virará um MOBA

Multiplayer online battle arena: agora é a vez de a franquia The King of Fighters entrar na modinha.

10 anos e meio atrás

the-king-of-fighters-online

Algumas pessoas tem defendido a ideia de que uma das piores coisas que aconteceram para os games nos últimos anos foi o Sucesso comercial alcançado pelo League of Legends e pelo Dota 2. Como era de se esperar, isso fez com que muitos estúdios decidissem investir no desenvolvimento de MOBAs e depois de termos visto o anúncio de títulos do gênero usando franquias como Senhor dos Anéis, Dead Island e até heróis da DC como tema, chegou a vez de um dos maiores ícones dos jogos de luta seguir o mesmo caminho.

Conhecido como The King of Fighters Online, o game está sendo desenvolvido pela Dragonfly e seu período de testes deverá começar em setembro, a princípio apenas na Tailândia. O curioso é que este mesmo jogo havia sido anunciado há alguns anos e na época seguia um estilo mais parecido com o de um beat 'em up, mas pelo jeito os detentores da marca acharam que fariam mais sucesso transformando-o em um Multiplayer Online Battle Arena.

De acordo com a desenvolvedora, o jogo contará com mais de 200 personagens da franquia, cada um com suas habilidades e golpes específicos, mas aparentemente não existem planos para que o TKoFO seja lançado em outros países, o que sinceramente, nem sei se chega a ser uma má notícia.

Como não sou um grande conhecedor da marca The King of Fighters – embora goste bastante dela, pode ser que eu esteja errado ao afirmar que não vejo sentido em um jogo assim e no fundo acho que nem deveria me surpreender, afinal a franquia já deu origem até a um bizarro Shoot 'em up, mas será mesmo que sou o único a desejar que essa moda de transformar tudo em um MOBA acabe o quanto antes?

http://youtu.be/7OFeDwtss1U

http://youtu.be/8GqCUc2DOvE

Fonte: Shoryuken.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários