Meio Bit » Arquivo » Games » Square declara apoio ao Ouya

Square declara apoio ao Ouya

12 anos atrás

dori_ff3_31.07.12

Depois de termos visto tantos consoles promissores fracassarem miseravelmente, acho que é bastante natural termos uma certa dúvida em relação ao Ouya, mas se os quase seis milhões de dólares arrecadados pelo Kickstarter só servem para mostrar que os gamers querem alguma novidade, aos poucos a iniciativa vem ganhando apoio de outras empresas.

Depois de a Robotoki ter anunciado o desenvolvimento de um jogo exclusivo para o novo videogame, chegou a vez da poderosa Square Enix anunciar que lançará o Final Fantasy III para o Ouya, aquele mesmo que pode ser adquirido pelo Google Play ao custo de apenas um rim. O game deverá ser disponibilizado em março do ano que vem, junto com a chegada do aparelho e em uma versão otimizada, com direito a demo, no entanto, o mais importante foi a revelação de que a desenvolvedora pretende levar outros títulos para a plataforma.

Acredito que este não seja um jogo que fará alguém comprar o videogame por causa dele, mesmo porque se trata de algo disponível numa infinidade de aparelhos, porém, o anúncio mostra que o Ouya conseguiu chamar a atenção dos grandes estúdios, ou melhor, os grandes estúdios estão percebendo o interesse das pessoas nele e acredito que não demorará até que outras companhias sigam os passos da Square.

É importante dizer ainda que nos últimos dias o Ouya fechou uma parceria com o OnLive para a utilização do serviço de streaming de games, então, a falta de jogos hardcore não será um problema, pelo menos não para quem mora em um país atendido por eles.

[via Square Portal]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários