Meio Bit » Arquivo » Games » Continuação de Bulletstorm é cancelada

Continuação de Bulletstorm é cancelada

12 anos atrás

dori_bull_10.04.12

No ano passado um dos jogos de tiro em primeira pessoa que mais me divertiu foi o Bulletstorm. Quando joguei sua demo não gostei muito do estilo, achando tudo exagerado demais, mas comprei o jogo numa promoção e depois de terminá-lo, fiquei com a sensação de que ele deveria ter tido uma melhor sorte e de acordo com o presidente da Epic Games, Mike Capps, infelizmente uma continuação não deverá surgir tão cedo.

Pensamos muito sobre uma sequência e fizemos algum trabalho inicial sobre o jogo, mas encontramos um projeto que pensamos se encaixar melhor com o pessoal da People Can Fly. Eu adoraria voltar ao Bulletstorm. Acho que existe mais a ser feito com a franquia. Adoraria ver outro jogo, mas no momento não temos nada para anunciar.

Acho que o Bulletstorm foi muito bem sucedido criticamente e acredito que muitas pessoas realmente gostaram de ver algo novo. De uma perspectiva de vendas ele se saiu bem, mas não foi nada incrível. Acho que a EA esperava que ele se sairia melhor.

Por fim, Capps ainda disse que a versão para PC sofreu por causa da pirataria, porém, admitiu que se a plataforma tivesse recebido uma conversão melhor, ela poderia ter tido vendas melhores.

Eu não sabia que nos computadores o jogo havia sido prejudicado, mas pelo menos no Playstation 3 gostei muito do que a equipe do People Can Fly fez. Graficamente ele é fantástico, com cenários imensos e muito mais colorido do que a maioria dos FPSs dessa geração. Também achei genial a maneira como a Leash e as mortes com estilo trouxeram algo diferente à jogabilidade e acho que seria legal vermos uma continuação, mas pelo jeito…

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários