Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Workshop de Fotografia Infantil com Huaine Nunes

Workshop de Fotografia Infantil com Huaine Nunes

12 anos atrás

Fotografar crianças é quase uma atividade mística. Muita gente pode pensar que é fácil, mas não é bem assim. Além do conhecimento fotográfico você precisa ter muito jogo de cintura e vencer obstáculos. É muito trabalhoso e cansativo, mas a satisfação profissional é gigantesca. Talvez seja pela dificuldade existente na atividade é que vejo tão poucos fotógrafos profissionais especializados nessa área. Mas, se você se interessou pelo tema, isso pode mudar.

Está chegando a data do Workshop de fotografia infantil de Huaine Nunes. Não conhece a garota ainda? Pois deveria. Para quem viaja pelas redes sociais nos grupos voltados para fotografia ela já é uma figura conhecida pela participação nas discussões e também pelo belo trabalho que apresenta. Para dar uma olhada em seu trabalho é só dar uma passadinha em seu site/blog e confirmar todas essas minhas palavras. Trabalho competente e feito com muita sensibilidade.

Agora a menina vai dividir seu conhecimento com a gente em um Workshop que vai se realizar na cidade de São Paulo entre os dias 23 e 27 de abril. O local exato do Workshop só será revelado para os participantes por conta de todos estarem levando muitos equipamentos com alto valor. Uma questão de mera segurança. Vejam abaixo o que vai ser ensinado no Workshop:

• Relacionamento e instrução aos pais
• Identificando a personalidade de cada criança
• Escolhendo boas locações
• Trabalhando com luz natural
• Equipamentos essenciais na fotografia infantil
• Aula prática com modelos de diferentes idades
• A pós-produção como complemento do seu trabalho e muito mais

Infelizmente, quando fiquei sabendo do Workshop as vagas já estavam esgotadas. Mas, é claro que esse não será o último a ser ministrado pela fotógrafa e fica a dica para ter sempre o contato a disposição dos interessados. Quem quer saber mais sobre o trabalho da Huaine também pode serguir ela no Facebook e no Twitter.

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários