Meio Bit » Arquivo » Indústria » Google registrando domínios

Google registrando domínios

17 anos atrás

Em uma parceria com a Enom e GoDady, o Google acaba de incorporar o registro de domínios ao Apps for your domanain.

Agora, com 10 dólares anuais, você pode ter:

  • O domínio da sua empresa
  • Gmail
  • GoogleTalk
  • Google Calendar
  • Google Page Creator

É um pacote excelente para empresas que não podem ou não querem contratar todos esses serviços de maneira separar.

Por enquanto, o Google apps for your domain é completamente gratuito, tornando impossível para qualquer empresa de hospedagem competir com tal oferta.

Acredita-se que o produto deixará de ser gratuito quando sair do Beta, mas como os produtos do Google nunca saem do beta, não há com o que se preocupar, além do mais, quem se inscrever durante esta fase, não pagará nada se o serviço se tornar pago.

Segundo o Google:

As empresas aceitas pelo Google durante o período de teste dos Aplicativos Google para Seu Site receberão serviços gratuitos para os usuários aprovados na versão beta, mesmo depois do fim do período de teste, conforme descrito nos Termos de Uso.

Ou seja, com este novo serviço, você só pagará a taxa de renovação do domínio (que hoje fica em 10 dólares) para o resto da vida para ter o site de sua empresa hospedado pelo Google.

Assim como Steve Poland, me pergunto quando esse serviço estará disponível para o Blogger, permitindo que os usuários registrem seus domínios e usem o Blogger como ferramenta.

relacionados


Comentários