Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.760 participantes e um total de 36.495 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • natureza

Começamos a semana com este ótimo PB do Adilson Andrade. Tanto a composição quanto o processamento da imagem estão ótimos. Captura feita com uma Sony A580.

Momento polêmica, pois existem pessoas que amam e outras que odeiam o HDR. Mas, o Jean Chad conseguiu essa ótima imagem do Santuário de Nossa Senhora em Aparecida. Edição sóbria e sem nenhum dos efeitos mais carregados que fazem o horror de muitos fotógrafos. Imagem feita com uma Canon EOS 60D.

24ª Saída Fotocultura: Centro antigo de São Paulo - 05/02/2012

Já olhou para cima e se sentiu tonto? Esta é a sensação que essa foto do dccarbone nos passa. A imagem foi feita durante a 24º Saída Fotocultura : Centro Antigo de São Paulo. Não há indicação da câmera utilizada.

Fechamos nossa seleção com mais um belo retrato feito pela samantha campos. Ótima luz, composição e modelo.Não há indicação da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários