Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » VAIO Série S, um notebook com bateria extra para quem precisa trabalhar sem se preocupar com nada

VAIO Série S, um notebook com bateria extra para quem precisa trabalhar sem se preocupar com nada

12 anos atrás

Post publicitário

A Sony está lançando sua nova linha VAIO, a Série S, que tem como grande diferencial a VAIO Série S, um notebook com bateria extra para quem precisa trabalhar sem se preocupar com nada.

A Sony está lançando sua nova linha VAIO, a Série S, que tem como grande diferencial a bateria extra em folha, que é vendida separadamente e pode aumentar a duração para até 14 horas. São quatro modelos diferentes de notebooks: SB25, SB35, SA35 e SE15.

O grande destaque da linha é o VAIO Série S SE15, que é o topo de linha, e tem processador Intel Core i7 de segunda geração, tela LED FullHD de 15.5 polegadas, 6GB de RAM (que podem ser expandidos até 8GB), e uma placa de vídeo híbrida (Intel HD Graphics 3000 no modo Stamina e AMD Radeon HD 6470M com 512MB de memória no modo Speed). E tudo isto tem 2cm de espessura, pesando somente 2kg.

O SE15 também conta com um HD de 640 GB, gravador de CD e DVD, leitor de Blu-Ray e uma webcam de 1.3 megapixels com tecnologia Exmor, para ser usada em ambientes escuros.

Como estratégia de divulgação da Série S, a Sony lançou no Facebook, o aplicativo “Energias Positivas”, que mede a carga de energia entre você e seus amigos do Facebook, calculada através de posts compartilhados, comentários feitos e até mesmo das fotos nas quais vocês estão marcados juntos.

O aplicativo está disponível na página da Sony VAIO Brasil do Facebook, é só começar a usar agora mesmo!

Entre no site da Sony Brasil e veja mais.

Esclarecimento: Este post publicitário faz parte de uma campanha da Sony. Para saber mais sobre este tipo de post, clique aqui. Se quiser veicular um post publicitário (sujeito a aprovação), basta entrar em contato.

relacionados


Comentários

Comentários Fechados