Meio Bit » Arquivo » Indústria » Coisa FEIA! Intel exibe demo fake na CES

Coisa FEIA! Intel exibe demo fake na CES

12 anos atrás

Uma coisa até o Stallman tem que reconhecer da Microsoft: Eles colocam a cara a tapa e fazem seus demos com versões reais, mesmo que isso renda telas azuis e vídeos sacaneando as travadas do Windows dos velhos tempos. A Apple também tem seu lote de caquinhas, com o adicional de entretenimento do Jobs perdendo a linha por causa disso.

Outras empresas preferem não se arriscar, o problema é que pagar de esperto pra uma platéia de nerds geeks e especialistas em tecnologia… é arriscado.

Veja por exemplo o demo abaixo da Intel, ontem na CES:

Um ultrabook, lindo, poderoso, capaz de rodar um jogo DX11, mas… há algo errado no demo. O jogo continua sozinho? Ah, o cidadão diz que alguém está controlando nos bastidores. Mas… não colou.

Vamos criar uma Interface GUI em VisualBasic para rastrear os IPS e…

ENHANCE!

 abby

(eu sei que é outro programa mas eu amo a Abby. Me processe.)

inteldomal

Reconhece? É isso aqui:

inteldomal2

Pois é. Eu não comprei a idéia de que a Intel tem um ultrabook maravilhoso capaz de rodar jogos em DirectX 11, mas após o vídeo acima ao menos saí convencido que o o VLC roda perfeitamente, e é uma excelente máquina para quem quer fazer papel de idiota fingindo que está jogando na frente de um monte de especialistas em TI.

Fonte: BB

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários