Meio Bit » Arquivo » Games » Star Wars Kinect terá torneio de dança

Star Wars Kinect terá torneio de dança

12 anos atrás

dori_sw_20.12.11

Muitas vezes ficamos extremamente decepcionados com o cancelamento de um jogo que parecia bastante promissor, mas também há aqueles casos em que torcemos para que alguma alma iluminada decida encerrar o desenvolvimento de um título, simplesmente para nos poupar de um quase certo vexame e o Star Wars Kinect é um bom exemplo disso.

O jogo surgiu logo após o anúncio do Kinect e parecia uma ideia muito boa, permitindo que os Jedis de apartamento pudessem fingir estar duelando com os vilões mais poderosos de alguma galáxia muito, muito distante, mas logo o game virou alvo de piadas, por ter um estilo mais infantil e principalmente por causa das demonstrações que deixaram claro que faltava muito para o jogo reproduzir satisfatoriamente os movimentos do jogador.

Porém, o pior ainda parece estar por vir e de acordo com o órgão de classificação etária dos Estados Unidos, o game terá uma série de minigames, incluindo corridas de Pods, duelos de sabre de luz e acredite, torneios de dança. Sim, o jogo nos permitirá colocar o esqueleto para requebrar e se tivermos sorte, só veremos a Princesa Leia e algumas “female Stormtroopers” (vá lá, procure no Google, vale a pena), com a Terminal Reality nos poupando da vergonha de ter que dançar com a companhia do Jaba.

Agora, se você acha que pode ser divertido ter um torneio de dança dentro de um jogo Star Wars, dê uma olhada aqui e aqui, e veja que há coisas que podem ser muito mais ridículas do que ficar sacudindo um cabo de vassoura diante da TV.

[via CVG]

relacionados


Comentários