Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

12 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.682 participantes e um total de 34.750 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Caminhada Penitencial

Incrível a tonalidade que temos nesta foto em preto e branco. Aqui temos a ótima junção entre o ato de clicar a foto e o pós-processamento. Parabéns para o  Adilson Andrade que já está se tornando uma figura constante aqui no Meio Bit.

Fotógrafo em HDR

Faz tempo que não encontramos um HDR bacana em nosso grupo. Será que a moda acabou? Bem, além de ser um HDR que pode ser classificado como discreto, a foto de Jean Chad nos mostra um fotógrafo, este ser mitológico que quase nunca aparece nas fotos.

Mais uma paisagem urbana aparecendo por aqui. Uma ótima imagem que nos passa um sentimento de calma. Parabéns para a Fernanda Soares Machado. pela ótima captura.

Auto retrato

Já que tocamos no assunto de fotógrafos não aparecerem nas imagens, aqui vai um auto-retrato feito pela katcheika. Simplicidade na composição e uma luz suave nos mostram como uma foto não precisa de estripulias para ficar fantástica.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários