Meio Bit » Arquivo » Indústria » Acompanhe amanhã o provável lançamento do HTC Professional, digo, Home, digo, Ultimate com Windows Phone

Acompanhe amanhã o provável lançamento do HTC Professional, digo, Home, digo, Ultimate com Windows Phone

12 anos atrás

htcultimate

O MeioBit foi convidado para um evento misterioso, envolvendo Microsoft, Windows Phone, Vivo e HTC.

Na parte da manhã iremos cobrir esse misterioso evento, prometemos trazer para vocês as surpreendentes revelações do que será anunciado, tanto através de posts fresquinhos (ui!) como através do nosso Twitter Oficial, se o Nick lembrar da senha.

Fontes não-oficiais indicam que o lançamento pode ter a ver com telefonia. Nosso co-irmão, GizmodoBR chegou a especular que seria anunciado o HTC Ultimate, mas essa especulação não tem qualquer fundamento, exceto as dicas propositalmente mal-escondidas no convite oficial e a documentação de homologação do aparelho junto à Anatel. O Pedro Burgos está sendo precipitado em sua conclusão, em minha opinião Alegre

Na remota hipótese com 100% de chance de ele estar certo, o aparelho lançado será uma versão nacional (ou nacionalizada) do HTC Titan, rodando Windows Phone 7.5 Mango.

O Titan tem 131.55mm x 70.7mm x 9.9mm (fino bagarai), pesa 160 gramas e tem uma tela monstruosa de 4,7 polegadas (800x480), isso é quase um tablet!

A câmera traseira é de 8 Megapixels com led  duplo e filma em 720p. A dianteira tem 1,3 Megapixels. O aparelho vem com 16GB de armazenamento, 512MB de RAM e processador de 1,5GHz.

É um senhor aparelho, e segue a linha adotada pela Microsoft de não homologar qualquer acarajé, para não depreciar a experiência de uso e consequentemente a marca.

Dito isso é esperar até amanhã. Por enquanto o mistério continua. Fiquem ligados.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários