Carlos Cardoso 11 anos e meio atrás
Enquanto o Mercado em peso tece louvores à genialidade de Steve Jobs, tenho que reconhecer que talvez ele não seja tão gênio assim. Ele apenas se destacou imensamente em relação a seus pares por ao contrário deles não ser completamente retardado.
É a única explicação para barbaridades como essa da HP. Segundo uma matéria da SmartOffice, logo após a redução de preços para US$99,00 durante a desova do descontinuado Touchpad, vários compradores descobriram que o Tablet Fracassado com WebOS havia se tornado um Tablet Fracassado com Android.
Isso mesmo, em algum ponto da linha de produção o WebOS era limado e em seu lugar instalado Android.
Segundo Phil Robb, Diretor do Programa de Open Source da HP, eles nunca autorizaram instalação ou mesmo desenvolvimento de uma versão de Android para o Touchpad, e que da fábrica os tablets saíam com WebOS, mas em algum ponto depois disso alguém ignorou as instruções da empresa e fez as conversões.
COMO ASSIM, BIAL?
Equivale a eu comprar um Windows 7 e dentro achar um CD do Linux. É inimaginável, imagine comprar um Macbook e ele bootar Windows 7, pois algum engraçadinho resolveu por conta própria que é melhor que o MacOS. Steve Jobs arrancaria o coração do sujeito com uma colher, em seguida o devoraria diante do moribundo, ganhando com isso mais uns 5 anos de vida.
Ninguém MANDA na HP? Virou bagunça? Esse é o respeito que os funcionários e/ou distribuidores tem pela empresa?
Sinceramente em todos esses anos nessa indústria vital esta é a primeira vez que vejo algo desse nível acontecer.
Fonte: PC World