Meio Bit » Arquivo » Games » Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

Infinity Ward não está preocupadas com vendas. Sei…

12 anos e meio atrás

dori_mw3_22.09.11

Desde que o Call of Duty: Modern Warfare  3 e o Battlefield 3 foram anunciados o clima entre os estúdios envolvidos tem se acirrado e com a proximidade do lançamento dos jogos, os ataques por parte da Infinity Ward e da DICE poderiam se tornar mais pesados, porém, não foi isso o que vimos durante uma entrevista de Robert Bowling, da IW.

Não nos importamos com o número de vendas, não ligamos para a competição e não nos impostamos em derrotar ninguém. Estamos focados 100% em fazer um jogo que gostaremos de jogar, que nos deixe orgulhosos e que saibamos que os fãs irão jogar. Para nós, não ligamos se terá três pessoas jogando ou trinta milhões. Se houver três pessoas se divertindo, então fizemos o nosso trabalho corretamente e ficaremos felizes.

Bowling pode ter apenas adotado um discurso politicamente correto e embora quem deva se preocupar realmente com as vendas seja a Activision, é óbvio que o estúdio também será afetado caso o jogo venda menos que o concorrente, mesmo achando isso improvável.  Com mais de 500 pessoas envolvidas num projeto como o Modern Warfare 3, ninguém conseguirá me convencer de que eles estão se lixando para a concorrência ou se o jogo terá boa recepção por parte do público.

Contudo, acho que ninguém discordaria de que seria realmente muito bom se não somente eles, mas todas as desenvolvedoras estivessem mais focadas em entregar um bom produto do que na quantidade de cópias, mas sabe como é, negócios são negócios.

[via IGN]

relacionados


Comentários