Meio Bit » Arquivo » Mobile » Bluelounge lança carregador sem fio para iPhones e outras traquitanas joinhas.

Bluelounge lança carregador sem fio para iPhones e outras traquitanas joinhas.

12 anos e meio atrás

Home MainImageMiniDock

Há os do contra. Há quem prefira a função ao design. Mas quando ambos se juntam em algo realmente útil - e que já deveria ter chegado faz tempo - tudo pode melhorar um pouco.

A BlueLounge é uma empresa cujo negócio é bem popular entre os fabricantes de opcionais e acessórios para outras marcas: facilitar.

Alguns produtos-detalhe da marca são bem interessantes. Como o CableDrop, uma borrachinha aderente das mais simples do mundo para facilitar a pornografia organizacional que cabos sobre a mesa podem se tornar.

A linha de bacanices vai de stands, a carregadores e kits de 'administração' de cabos. São apenas detalhes, mas fazem toda a diferença quando em um conjunto. Eu dei um joinha e acho que vale a espiada, pelo menos.

A empresa acaba de lançar o MiniDock, um carregador para iPhone que corta o cordão umbilical com o carregamento por fios.

Okay, não é o ideal, como por exemplo o sistema magnético de Touchstone Charging da HP (dos ex-Palms) que carrega apenas com o toque/proximidade. #sweet Mas no caso do iPhone, é um grande avanço.

O acessório custa U$20 obamas e vai se conectar para sincronizar e carregar de duas maneiras. A primeira é diretamente em uma porta USB, oferecendo uma espécie de dock station sem a necessidade dos incômodos cabos.

A outra é utilizando o adaptador de tomada original do iPhone, novamente sem cabos, bastando apenas conectar um ao outro e levá-los à parede.

O design é limpo e ele pode ser especialmente confortável nesse último caso para ficar próximo da cama (para quem como eu usa alguns apps de despertador) ou em quartos de hotel quando em viagens, etc.

Não sei se o preço é justo, mas para me livrar dos cabos, eu pago.

MiniDock (clique para ver um vídeo-demo e specs)

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários