Meio Bit » Arquivo » Games » Jogo da Respawn poderá sair só em 2015

Jogo da Respawn poderá sair só em 2015

13 anos atrás

Você está ansioso para colocar as mãos no jogo que está trabalhando a Respawn, estúdio fundado pelos ex-Infinity Ward Jason West e Vince Zampella? Pois sinto lhe informar, mas ainda deverá demorar um bom tempo até que o projeto deles seja lançado. Pelo menos de acordo com Iain McCaig, artista que está trabalhando na nova empresa.

Ao participar de um evento na Inglaterra ele declarou que embora esteja se divertindo muito ao participar da criação do novo jogo, tem odiado não poder mostrar o que tem feito, o que só deverá acontecer em 2015, levantando assim a dúvida sobre a desenvolvedora estar trabalhando em mais de um game, ou se o seu primeiro lançamento só deverá ser lançado possivelmente para a próxima geração.

Conhecido por ter criado o visual dos personagens Darth Maul e Amidala para os filmes Guerra nas Estrelas, além de ter uma vasta experiência em Hollywood, tendo participado de sucessos como o Drácula de Bram Stoker e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, além de games como The Secret of Monkey Island, McCaig afirmou ainda que trabalhar com a Respawn é “a experiência mais emocionante que teve em todo a carreira.

Por enquanto um enorme mistério tem cercado o estúdio e só sabemos que a imagem abaixo pertence ao jogo que estão desenvolvendo, mas se ele só for lançado mesmo daqui a quatro anos, é certo que se trata de algo grandioso. 

dori_resp_20.07.11

[via Eurogamer]

Leia mais sobre: .

relacionados


Comentários