Meio Bit » Arquivo » Games » Mad Catz agora também produzirá jogos

Mad Catz agora também produzirá jogos

13 anos atrás

dori_joy_02.06.11Ao falarmos da Mad Catz logo nos vem à cabeça periféricos como joysticks, volantes, manches e headsets, mas em breve a empresa também será responsável pela criação de jogos, mais precisamente de simuladores de vôo. Para desenvolver os games eles criaram a ThunderHawk Studios, divisão que trabalhará no desenvolvimento de MMOs de combates aéreos e o primeiro título deverá ser lançado já em 2012.

De acordo com Darren Richardson, presidente e CEO da Mad Catz, dessa forma eles pretendem aumentar a exposição da marca e seria bastante natural que seus jogos recebam versões de colecionador que tragam alguns dos controles comercializados pela companhia. Vale lembrar que atualmente eles já atuam na área de publicação e distribuição de jogos e com a E3 acontecendo já na próxima semana, maiores detalhes sobre a nova empreitada deverão ser revelados durante a feira.

A qualidade dos produtos fabricados por eles já é reconhecida por muita gente, mas será que tantos anos trabalhando na fabricação desses produtos será suficiente para lhes dar bagagem para a criação de jogos que se destaquem no mercado?

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários