Meio Bit » Arquivo » Mobile » iPad 2 será lançado no Brasil sexta-feira (27/5)

iPad 2 será lançado no Brasil sexta-feira (27/5)

Lojas nacionais anunciam a chegada oficial do iPad 2 ao Brasil. É na próxima sexta-feira, dia 27/5.

13 anos atrás

iPad 2 no Brasil.

Assino a newsletter de um punhado de lojas virtuais para aproveitar eventuais descontos e promoções. Hoje, acordei com o label para o qual redireciono essas mensagens abarrotado de novos emails, todos com "iPad 2" no campo assunto. Curiosamente, todos com a mesmíssima imagem e descrição; exigência da Apple? Coincidência?

O rumor estava bem forte e, agora, está confirmado: o iPad 2 chega ao Brasil sexta-feira, dia 27. A maioria das grandes lojas confirma o lançamento para essa data e inclusive já deram os preços. O mais barato, modelo Wi-Fi de 16 GB, custará R$ 1.649. Esse, a exemplo das demais versões do tablet, são os mesmos da primeira geração na época em que foi lançada no país. A maioria das lojas aceita parcelamento em até 12 vezes.

Apesar do estardalhaço, não há pré-venda. O Blog do iPhone informa que as lojas só poderão iniciar as vendas do iPad 2 a partir da meia noite de sexta, motivo pela qual muitas aproveitarão para abrir as portas dos seus estabelecimentos físicos para atender Apple-tards que passam frio numa fila de madrugada consumidores ávidos pelo gadget.

Preços do iPad 2 no Brasil.

Preços do iPad 2 no Brasil. (Clique para ampliar)

Na Apple Store local, o iPad 2 ainda não apareceu. Consta o modelo anterior, já com estoque bem debilitado devido aos descontos para desovar estoque que a Apple concedeu algumas semanas atrás. Hoje, dentre os modelos disponíveis para compra, o mais barato é o Wi-Fi de 64 GB, por R$ 1.999.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários