Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

13 anos atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens (sendo que uma será, obrigatóriamente, um retrato) muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.434 participantes e um total de 27.035 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

Folia de Reis, Muqui E.S.

Festas populares sempre rendem ótimas imagens, tanto em colorido quanto em preto e branco. A Folia de Reis registrada por marcello.vmartins aconteceu no Espírito Santo e foi capturada com uma Nikon D80.

Rua de casas coloridas

Muito legal essa composição onde as linhas levam o olhar o expectador para o centro da composição. Forma simples e eficiente de tornar a fotografia relevante para o observador. Foi o Adilson Andrade que fez essa imagem utilizando uma Sony A-580.

Vitória

Paisagens noturnas estão se multiplicando em nosso grupo, e cada uma é melhor do que a outra. Essa foi feita pelo Walter Jr. utilizando uma Canon Powershot S95.

EMILY E EDIMAR

Finalizando a escolha dessa semana temos uma foto de casamento muito bacana feita pelo Carlos Kill Fotógrafo. Ótimo dominio da luz e da composição. Não há registro da câmera utilizada.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários