Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Anunciados Novos Reforços para o Wedding Brasil 2011

Anunciados Novos Reforços para o Wedding Brasil 2011

13 anos atrás

Estamos chegando perto da realização de mais um Wedding Brasil e, mesmo com toda a estrutura já planejada, ainda temos espaço para novas surpresas na programação. E digo que são surpresas muito bacanas. Três novos nomes foram indicados para enriquecer as fileiras do congresso. Estamos falando dos irmãos Joel e Isa Reichert, e de Jared Windmüller e Ale Carnieri.

Os irmãos Joel e Isa Reichert se apresentaram durante o Estúdio Brasil 2010 e posso dizer que foi uma das apresentações mais positivas daquele congresso. Notamos que é uma dupla de fotógrafos jovens e com muita vontade de inovar. Pessoas que se divertem fotografando. Meu tipo favorito de fotógrafos. Eles vão estar presentes no Wedding Brasil 2011 com a palestra “Fotógrafo artista: do clique a finalização”. Acho que não sou o único no mundo da fotografia a ver a importância de se inserir arte no que fazermos.

O segundo reforço ao time é o fotógrafo catarinense Jared Windmüller que trabalha com a visão do fotojornalismo no casamento. Em sua palestra ele vai falar sobre o “pré-wedding”, uma maneira interessante de se agregar um pouco mais de valor ao serviço de cobertura fotográfica do casamento. Para quem não sabe, o “pré-wedding” é um ensaio fotográfico que fazemos com os noivos antes do casamento. Na palestra serão tratados temas como locação, equipamentos, iluminação e formas de vender o produto para os noivos. Informação interessante para quem ainda não trabalha com essa prática.

O terceiro fotógrafo a se apresentar nessa edição é o Ale Carnieri, que foi uma revelação do Estúdio Brasil 2010 ao fazer a cobertura do evento. Ele vai estrear no Wedding Brasil com a palestra “Linguagem da Luz” onde pretende fazer uma reflexão sobre o poder da luz na fotografia.

O Wedding Brasil vai se realizar entre os dias 23 e 28 de abril no Memorial da America Latina em São Paulo e as inscrições já estão abertas na página oficial do evento e devem se prorrogar até as vésperas da abertura, mas temos que lembrar que quanto antes você fizer a sua inscrição, mais barato vai ser o investimento.  Para você que acompanha o Meio Bit e gosta de participar desse tipo evento, claro que também vamos realizar uma cobertura completa do congresso para o site.

relacionados


Comentários