Meio Bit » Arquivo » Mobile » Uncommon: Capa customizável para iPhone

Uncommon: Capa customizável para iPhone

Análise das capas customizáveis Uncommon, para iPhone e iPod touch.

13 anos atrás

Uncommon

Uncommon

Soube dessa mania de criar capas customizáveis para iPod/iPhone faz um tempo e resolvi experimentar com a mais famosa (e acho que pioneira) empresa a customizar capas, conhecida como Uncommon.

Achei o preço barato (exceto pelo frete, US$ 20, quase o preço da capa, para chegar em dois dias úteis). No total, paguei US$ 40 por uma capa feita à sua imagem — sim, você customiza toda a textura dela. Para não estender esse artigo, vou logo dividir nos pontos negativos e nos pontos positivos.

Pontos Positivos

É muito fácil colocar a capa no iPhone. Basta deslizar e ela é facilmente encaixada. A parte inferior possui saída para aúdio e entrada para o cabo de energia, sem precisar tirá-la. Mas, se você vai usar alguma MOD e precisa de um espaço maior, a parte inferior é removível. A abertura da câmera não afeta a foto, nem o flash. E os botões de ligar/desligar e volume ficam "descobertos", facilmente acessíveis.

A textura é perfeita. Claro que podem existir problemas na impressão, mas se isso acontecer, basta entrar em contato com a empresa, que, creio eu, faz a troca gratuitamente (deveriam pagar o frete internacional também...). O que eu fiz no PNG/JPG ficou exatamente como o que está impresso, um pouco mais escuro, é verdade mas, ficou bastante fiel.

Pontos Negativos

É muito difícil tirar o iPhone. Sim, é meio estranho, já que é fácil colocar. Talvez pela borracha que serve para proteger o vidro traseiro... Tive dificuldades em tirar o mesmo. E pior: não existe uma saída para o slot do cartão micro-SIM, ou seja, você precisa ter o trabalho de tirar a capa caso queira remover ou trocar o SIM card.

Ela tem a aparência de plástico, ou seja, tenho medo de derrubar e se desmontar toda. Não tenho um iPhone e uma capa reserva para testes, então, prefiro não arriscar... Algum leitor já comprou uma e derrubou no chão?

Internacional?

Eles fazem entrega internacional. Apesar de que eu solicitei no exterior e demorou alguns dias para chegar. Afinal, eles imprimem e depois enviam (se fosse o contrário, seria um pouco errado...).

Galeria de Imagens

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários