Meio Bit » Arquivo » Games » MMORPG aponta Kinect no PC

MMORPG aponta Kinect no PC

Empresa sugere que acessório estaria perto de ser laçado para os computadores.

13 anos atrás

Se a desenvolvedora coreana GamePrix estiver mesmo falando a verdade, a Microsoft não deverá demorar muito para lançar uma versão do Kinect para os computadores. A informação surgiu depois que eles lançaram seu novo MMORPG chamado Divine Soul e que provavelmente passaria despercebido em um mercado tão competitivo se não tivesse sido dito pelos criadores que “o suporte a joysticks o aproxima ainda mais dos jogos para consoles e que está prevista a compatibilidade com Kinect,” com um modo de batalha semelhante a da série Tekken.

Um funcionário da companhia disse ao site IncGamers que o acessório “estará disponível em breve como um novo controle” e que “há várias produtoras tentando utilizar o sistema”, o que diminui as chances de eles estarem pensando em utilizar uma versão hackeada do Kinect, o que diga-se de passagem não ficaria nada bem para a imagem da GamePrix, principalmente em relação a fabricante do aparelho.

Sobre o jogo, ele parece bastante interessante, sendo situado em um universo steampunk, com belos gráficos e um sistema de batalha que se não chega a ser tão elaborado quanto o de um bom jogo de luta, ao menos tem tudo para ser o seu grande diferencial. Eu só tenho lá minhas dúvidas se o pessoal conseguirá ficar horas a fio socando, chutando e pulando diante do PC, então acho que se um dia eu for jogá-lo, será mesmo com um controle.

[via The Escapist]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários