Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Kratos estará disponível no novo Mortal Kombat

Kratos estará disponível no novo Mortal Kombat

Deus da Guerra fará participação versão para o Playstation 3 de jogo de luta.

13 anos atrás

dori_krat_08.12.10

A Revista Oficial do Playstation trará em sua edição de janeiro uma notícia bastante interessante sobre o próximo Mortal Kombat. Quando o jogo for lançado, em março do ano que vem, a versão para o Playstation 3 contará com um personagem exclusivo e para a alegria daqueles que gostam de uma carnificina, estamos falando de Kratos, o protagonista da série God of War e o mais legal é que além de contar com golpes próprios, ele terá Fatalities e uma arena feita só para ele. Porém, não há só motivos para comemorarmos. O convidado especial não poderá ser escolhido no modo história, estando disponível apenas em partidas versus.

Vale lembrar que essa não será a primeira participação do Fantasma de Esparta em jogos de luta, já que ele já fez uma ponta no Soulcalibur: Broken Destiny para o PSP e particularmente gosto muito quando as empresas tomam tal iniciativa e dada a agressividade do personagem, acho que não teria escolha melhor para disputar uma briga no universo criado por Ed Boon e John Tobias, por sinal, exatamente o contrário do que vimos no Mortal Kombat vs DC Universe. A minha dúvida é, se o mesmo for feito no Xbox 360, quem será o escolhido? O Banjo?

Brincadeiras a parte, depois que o primeiro vídeo com a jogabilidade desse novo Mortal Kombat foi mostrado, vários jogadores voltaram a acreditar que a série ainda tem futuro e mesmo que ele não se mostre o melhor jogo de luta dessa geração, que ao menos um título decente e que consiga nos divertir, assim como os primeiros títulos da franquia.

[via StickSkills]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários