Meio Bit » Arquivo » Games » Jogos do Neo Geo serão vendidos pela PSN

Jogos do Neo Geo serão vendidos pela PSN

Jogos do antigos consoles serão vendidos para o PS3 e PSP.

13 anos atrás

dori_neo_07.12.10

Há alguns meses eu estava pensando seriamente em comprar um Neo Geo. O console foi o sonho de consumo dos apaixonados por fliperamas durante boa parte da década de 90 e parecia uma boa ideia investir em um para ter na coleção. Logo lembrei que os cartuchos para ele custam absurdamente caros e caso optasse pela versão com CD, provavelmente teria que esperar uns dois dias até que o tempo de carregamento dos jogos terminasse, então desisti da compra (pelo menos por enquanto).

Felizmente, para aqueles que admiram a plataforma, a SNK irá aproveitar o aniversário de 20 anos do Neo Geo, que aconteceu esse ano e lançará na rede online do Playstation 3 o Neo Geo Station. Uma espécie de máquina virtual que rodará diversos jogos do videogame. Já a aprtir do dia 21 de dezembor estarão disponíveis os títulos Samurai Shodown, Baseball Stars Professional, Super Sidekicks, Art of Fighting, Fatal Fury, Metal Slug, Alpha Mission II, The King of Fighters '94,  Magician Lord e League Bowling e a tendência é que muitos outros apareçam com o passar do tempo.

Os jogos também estarão disponíveis para o PSP, a princípio apenas com o Fatal Fury e o Metal Slug, com o restante chegando em janeiro e custando US$ 6,99, enquanto que as versões para o console sairão por US$ 8,99. Eu não gostei muito dos valores, mas acho que o pior de tudo será ter que comprá-los duas vezes caso queiramos jogar em ambas as plataformas. Acho que o ideal seria se eles funcionassem como os jogos de PSOne, mas pelo menos o multiplayer funcionará online no Playstation 3. Os donos do portátil terão que se contentar com o Ad-Hoc.

[via GameSetWatch]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários