Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr – Fotos da Semana

13 anos e meio atrás

Estamos aqui novamente para visualizar a foto da semana no Meio Bit Fotografia. Lembrando que agora temos 4 imagens muito bacanas e que não existe grau de importância entre as fotos. Todas as quatro estão no mesmo patamar.

Um toque para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do aquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 1.132 participantes e um total de 17.143 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatístícas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • brasil
  • brazil
  • Canon
  • nikon
  • meio bit

parque da cidade

Bem, nada melhor do que começar a semana com um belo Pôr-do-Sol. Incrível como esse tipo de fotografia consegue sensibilizar o observador, mesmo já sendo um tema batido. Quem fez essa bela imagem foi o J.Riba.

Feliz 177 anos Feira de Santana

Foto comemorativa aos 177 anos de Feira de Santana. Ótima silhueta feita pelo Bernardo Bezerra com um bom olhar para a composição. A imagem foi feita com uma Nikon D300.

Momento Cartier-Bresson no Meio Bit. O preto e branco valorizou muito essa imagem feita com enquadramento e composição muito bacanas. O autor foi o ..Vítor.. que se utilizou de uma Canon Rebel XSi para fazer a imagem.

Bons retratos são aqueles que conseguem trazer para o observador um pouco de informação (personalidade) da pessoa fotografa. O marcello.vmartins conseguiu isso com essa bela cena. Infelizmente não existem informações sobre o contexto da imagem. Foto feita com uma Nikon D80.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários